Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por RelaxaManinho
Olá Gente!
To aqui hoje pois preciso muito da ajuda de vocês.
Estou criando uma planilha de cadastro de funcionários aqui da empresa e estou usando basicamente VBA para a confecção da mesma.
Essa planilha cria uma nova "aba" para cada colaborador cadastrado e muda automaticamente o nome da "aba" para o nome do colaborador. O problema é que agora eu preciso que, em uma "aba" especifica, ele me faça uma lista automaticamente com alguns dados específicos dos colaboradores, nome, admissão, férias, ASO e etc. para poder ter o controle de vencimento de férias, ASO's e outros.

Os dados ficam das seguintes células. B3, I3, C9, C11 e H11, lembrando que o VBA copia uma matriz para o novo colaborador e ao final do preenchimento a macro muda o nome da copia da matriz para o nome do colaborador.

Como consigo fazer isso? Caso exista outro modo de se fazer isso que não seja VBA também é bem vinda!

Agradeço desde já pela ajuda.
Por babdallas
Anexa um exemplo, por favor.
Por babdallas
Qual o motivo de você criar uma planilha para cada colaborador? Se você tiver muitos colaboradores, sua pasta de trabalho terá muitas planilhas (abas) de forma desnecessária (na minha opinião).
Porque você não cria uma planilha de Base de Dados, onde cada linha corresponderá a um colaborador? Depois disso você pode criar uma simples tabela dinâmica com os dados para filtrar os dados.
Por RelaxaManinho
Pensei nisso, mas preciso que cada colaborador tenha sua "aba" porque colocarei mas informações do mesmo afim de transformar cada "aba" em um dossiê de cada colaborador.
Por babdallas
Você pode fazer uma planilha de base de dados e outra de dossiê, sendo que esta de dossiê será dinâmica. Você teria uma lista dos funcionários. Ao escolher um, o dossiê seria montado.
As informações adicionais, você colocaria na própria base de dados. Na minha opinião, ficaria uma pasta de trabalho bem mais simples e limpa desta forma.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord