Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Leopk05
to fazendo uma formula pro trabalho, onde preciso tirar 1:20 minutos de uma determinada célula

=SE(A1=8048;C1-01:20) usei esta fórmula

queria que na celula q eu escrever ela aparecesse o valor da celula c1 tirado 01:20m, mas não consigo com horas, com numeros normal consigo tipo 5 - 2 (provavelmente é algo bem básico mas faz tempo q não uso excel e tal kk
Por Leopk05
opa, vlw funcionou kkk mais uma coisa, tipo a celula A1, poderia assumir varios valores, tipo pode ser 8048, 8014, 1300, 8030

ai peguei sua formula e fiz assim =SE(A1=8048;C1-"01:20:00";se(a1=8014;c1-"01:20:00")) só que teve uma hora q disse q havia muitas condiçoes se não me engano.. como faria para colocar todos?
Por Estevaoba
Nesse caso, seria melhor uma fórmula de busca, tipo PROCV. Faça uma lista das possíveis condições e a fórmula irá buscar o valor correspondente.
Se não conseguir, poste uma planilha exemplo com algumas linhas representativas e coloque manualmente os resultados esperados.

Ab.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord