- 07 Jun 2019 às 14:16
Pessoal, boa tarde.
Tenho uma tabela contendo o número de documentos e seus respectivos valores. Nessa tabela não existem valores duplicados...
Tenho um outro arquivo contendo o mesmo número de documento. Porém, para cada documento existem várias NF's associadas á ele. Portanto, eu tenho o mesmo documento repetindo várias vezes para NF's diferentes.
Eu preciso trazer da "Tabela" para esse arquivo o valor respectivo á cada documento. Porém, estou com dificuldades para fazer isso, pois ao usar por exemplo a função "PROCV", o valor dos documentos ficam incorretos, pois o mesmo repete o primeiro valor localizado para todas as ocorrências.
Por exemplo:
Tabela:
Coluna A Coluna B
Documento 1, valor 10,00
Documento 2, valor 15,00
Documento 2, valor 20,00
Base para inserir o valor:
Coluna A Coluna B
NF 1010, Documento 1
NF 2020, Documento 1
NF 3030, Documento 1
Caso eu insira a função "PROCV" para trazer o valor do documento para a coluna "C", a função retornará 10,00 para todas a linhas contendo o "Documento 1".
Coluna A Coluna B Coluna C
NF 1010, Documento 1, 10,00
NF 2020, Documento 1, 10,00
NF 3030, Documento 1, 10,00
A dúvida é, existe alguma forma de trazer o valor somente para a primeira ocorrência localizada e deixar as demais vazias ou então retornar 0 (Zero)?
Em anexo segue um arquivo contendo um exemplo do meu caso.
Muito obrigado.
Att.
Afonso.
Tenho uma tabela contendo o número de documentos e seus respectivos valores. Nessa tabela não existem valores duplicados...
Tenho um outro arquivo contendo o mesmo número de documento. Porém, para cada documento existem várias NF's associadas á ele. Portanto, eu tenho o mesmo documento repetindo várias vezes para NF's diferentes.
Eu preciso trazer da "Tabela" para esse arquivo o valor respectivo á cada documento. Porém, estou com dificuldades para fazer isso, pois ao usar por exemplo a função "PROCV", o valor dos documentos ficam incorretos, pois o mesmo repete o primeiro valor localizado para todas as ocorrências.
Por exemplo:
Tabela:
Coluna A Coluna B
Documento 1, valor 10,00
Documento 2, valor 15,00
Documento 2, valor 20,00
Base para inserir o valor:
Coluna A Coluna B
NF 1010, Documento 1
NF 2020, Documento 1
NF 3030, Documento 1
Caso eu insira a função "PROCV" para trazer o valor do documento para a coluna "C", a função retornará 10,00 para todas a linhas contendo o "Documento 1".
Coluna A Coluna B Coluna C
NF 1010, Documento 1, 10,00
NF 2020, Documento 1, 10,00
NF 3030, Documento 1, 10,00
A dúvida é, existe alguma forma de trazer o valor somente para a primeira ocorrência localizada e deixar as demais vazias ou então retornar 0 (Zero)?
Em anexo segue um arquivo contendo um exemplo do meu caso.
Muito obrigado.
Att.
Afonso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.