Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#475
Caros, por gentileza, preciso de uma grande ajuda.

tenho um formulário em Excel VBA que a base de dados é em access.

tenho um campo de atualizar informações, que quando envio a atualização, ele não altera na base de dados no access. algumas vezes, altera e outras vezes não altera.

penso eu que talvez o problema seja por que o arquivo do access já tenha quase 2000 linhas preenchidas com o tamanho do arquivo em 2.034 kb. Quando deleto umas 500 linhas, o formulário passa a gravar as alterações normalmente.

alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#505
Gerson, boa tarde!

Você precisa constantemente compactar sua base no Access, que fica em "Ferramentas de Base de Dados" veja se agora funciona normalmente pra você.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#557
Vinicius, muito obrigado pelo seu ajuda.

testei fazendo a compactação, no entanto, ainda acontece o mesmo problema, será que pode ser algum outro problema?

pórem, na minha casa uso o excel e access 2013, no trabalho uso o excel e access 2010.

em casa, funciona perfeitamente e não deu problema, porém, no trabalho continua o mesmo problema.

preciso da sua ajuda Vinicus.
#1111
Já tive problemas em que eu usava uma instrução UPDATE e os dados demoravam para subir ao banco. Era curioso porque eu fazia um UPDATE, depois um SELECT e os novos dados não estavam atualizados. Alguns segundos depois, os dados ficavam corretos.
No entanto, nunca tive problemas em a instruão UPDATE não funcionar. Tem certeza que é esse o seu caso?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord