- 09 Mai 2019 às 11:43
Bom Dia a Todos
Gostaria de uma ajuda com a Formula SE. A situação é a seguinte:
Quando A1 estiver vazio F1 vai estar vazio, e quando A1 estiver preenchido, F1 terá que retornar "Emitindo". Então para isso eu usei na celula F1 a fórmula: =SE(A1;"EMITINDO";"")
Agora eu preciso acrescentar em F1 a seguinte situação: Quando E1 estiver vazio F1 não vai mudar nada, mas quando E1 for preenchido, F1 terá que retornar "Pendente", e ai nesse ponto não estou conseguindo.
Então na pratica eu vou colocar uma data em A1 e preciso que me retorne Emitindo, e ai na hora que eu preencher E1, o Emitindo tem que virar Pendente.
Obs.: Quando for preencher E1, a celula A1 não será apagado.
Segue um anexo da planilha que comecei a utilizar.
Espero ter ficado claro.
Desde Já Agradeço a atenção
Gostaria de uma ajuda com a Formula SE. A situação é a seguinte:
Quando A1 estiver vazio F1 vai estar vazio, e quando A1 estiver preenchido, F1 terá que retornar "Emitindo". Então para isso eu usei na celula F1 a fórmula: =SE(A1;"EMITINDO";"")
Agora eu preciso acrescentar em F1 a seguinte situação: Quando E1 estiver vazio F1 não vai mudar nada, mas quando E1 for preenchido, F1 terá que retornar "Pendente", e ai nesse ponto não estou conseguindo.
Então na pratica eu vou colocar uma data em A1 e preciso que me retorne Emitindo, e ai na hora que eu preencher E1, o Emitindo tem que virar Pendente.
Obs.: Quando for preencher E1, a celula A1 não será apagado.
Segue um anexo da planilha que comecei a utilizar.
Espero ter ficado claro.
Desde Já Agradeço a atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.