Página 1 de 1

Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 26 Abr 2019 às 11:39
por PauloAP
Olá estou querendo aprender mais sobre isso e montei uma planilha com o exemplo que vi na internet, porém sou bem iniciante;

Duvida:

1- Na coluna "G" "7" se eu precisasse tirar por exemplo 10 horas (para ficar com o resultado 50 horas) como eu deveria escrever? eu tentei colocar -10:00 na frente mas não deu certo kkk

2- E se eu quisesse pagar um valor diferente pra esse motorista (120 reais) sempre que ele cumprisse um horário especifico por exemplo das 7:00 as 17:00 (uma diária)? como eu poderia fazer?
Obs: lembrando que no restante do tempo (tirando esse horário) continuaria pagando normalmente 15 reais/hora

Se puderem criar duas novas planilhas usando essa mesma tabela exemplo, uma com cada evento acima me ajudariam bastante, desde já agradeço a atenção.

Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 26 Abr 2019 às 11:41
por FelipeMGarcia
Paulo, anexa um modelo da sua planilha com o resultado que deseja que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs

Re: Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 26 Abr 2019 às 11:43
por PauloAP
Tinha me esquecido do anexo, segue abaixo:

Re: Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 28 Abr 2019 às 13:54
por PauloAP
up

Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 28 Abr 2019 às 21:56
por Estevaoba
Faltou colocar os resultados esperados para cada evento diferente.

Ab.

Re: Duvida Horas trabalhadas e pagamento

Enviado: 29 Abr 2019 às 00:57
por PauloAP
Estevaoba escreveu:Faltou colocar os resultados esperados para cada evento diferente.

Ab.
Não entendi, de qualquer forma eu editei a mensagem tentando explicar melhor o resultado que eu desejo obter