Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por PauloAP
Posts
#43330
Boa noite

Queria uma ajuda com o exemplo de planilha abaixo, para um trabalho escolar;

Ajuda:
Na planilha "Controle P-E-G" na coluna de quantidade e valor eu queria puxar os dados automaticamente das outras planilhas

Nas outras planilhas eu por exempo faço uma requisição ou compra e consequentemente tanto a quantidade quanto valor mudam, e eu queria que fossem automaticamente para a planilha "Controle P-E-G"

Como podem ver eu fiz meio que manual ai a quantidade mas o valor eu não consigo fazer o mesmo por causa dessa conta que deixei na N6 e fica escrito "DIV/0!"

Obs: Se alguem puder me ajudar a tirar isso que fica aparecendo ai tbm "DIV/0!"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
#43334
Deixo como sugestão você fazer apenas uma planilha como base de dados de entrada e saída. POderia ter as seguintes colunas:

Data
Produto
Documento
Código
Unidade
Tipo (para dizer se é entrada ou saída)
Quantidade
Preço Unitário
Preço Total

Depois disso você pode fazer relatórios com tabela dinâmica ou então com fórmulas para controlar o estoque e verificar se está ou não no momento de comprar. Não acho uma boa prática fazer uma planilha para cada produto, pois não fica prático e dificulta a realização de análises dos dados.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord