Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Preciso implementar na minha formula um método para que as informações na aba SAIDA apareçam em ESTOQUE_ATUAL somente quanto estiverem visíveis. Tipo, se em SAIDA tiver tudo aparecendo retornará tudo, agora se for filtrado com exceções preciso que retorne apenas as visíveis.
Já tentei aplicar SUBTOTAL(), mas ou eu não sei aplicar corretamente ou não da certo kk, mas toda vez que tentei encaixar em algum lugar retornava erro.
Código: Selecionar todos
=SE(
	ESTOQUE_ATUAL!$B24<>"";
	SOMARPRODUTO(
		(SAIDA!$G$7:$G$2542=ESTOQUE_ATUAL!$B24)
		*
		(SAIDA!$C$7:$C$2542=LOGISTICA!$C$7)*(SAIDA!$E$7:$E$2542)
	);
	""
)
Amigo, como assim visíveis? Vc quer que apareça na outra aba de acordo com algum critério? Anexa um modelo da sua planilha que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

abs
Visíveis, tipo, não estar filtrado.
Tenho a aba A e aba B
Na aba A só vai me aparecer valores quando as colunas da aba B estiverem visíveis, não filtradas.

É uma planinha de estoque, só que se na aba B se eu selecionar pelo filtro mês, data, item, ou qualquer outro filtro, quero que na aba A seja atualizado tbm os valores pelos filtros da B, mas só nos campos verdes "MOVIMENTAÇÃO" em "Estoque atual".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord