Página 1 de 1

Alerta Automática no Outlook

Enviado: 06 Abr 2019 às 14:06
por MauroR
Boa noite,
Agradeço a vossa ajuda no que tange a uma rotina na folha do excel.
tenho uma coluna chamado "Estado" com conteúdo da celula pendente, e gostaria de saber se é possivel criar uma alerta via Outlook automática (sem precionar qualquer botão) ou seja após 48 horas envia ou dá uma alerta ao usuário (que aquela situação continua pendente).
algué pode em ajudar atravesar essa missão impossível!
desde já agradeço ajuda de todos!

Re: Alerta Automática no Outlook

Enviado: 09 Abr 2019 às 07:49
por MauroR
bom dia pessoal
ou seja, se a situação descrita acima não for possivel, por favor, podem me ajudar na seguinte situação:
Na coluna estado tem duas situações, resolvido e pendente, ao abrir o ficheiro pretendo que verifica a coluna estado, se existir situação pendente envia um email senão não faz nada e fecha o ficheiro após 5 segundos.
Por favor preciso da vossa ajuda. segue em anexo o ficheiro.
desde já agradeço!

Re: Alerta Automática no Outlook

Enviado: 11 Abr 2019 às 13:10
por MauroR
Boa tarde,
Por favor, alguém me ajuda na mensagem nº 2.
Obrigado.

Re: Alerta Automática no Outlook

Enviado: 26 Abr 2019 às 12:40
por MauroR
up!