Página 1 de 1

Deixar colunas em branco

Enviado: 01 Abr 2019 às 19:05
por nosbier
Boa noite!
Estou criando uma planilha de notas de atividades escolar, e queria ajuda para que algumas colunas ficassem em branco, e só aparecessem após o lançamento dos mesmos.
Anexo envio a planilha, onde na planilha 1MA as colunas H, I, J trazem dados da planilha REC, quando eu digitar os dados na planilha REC, as colunas H, I, J são preenchidas de forma automática. Só que eu gostaria que essas colunas H, I, J na planilha 1MA fiquem em branco, mantendo as informações nela contidas.

Resumindo.
Colunas H, I, J da planilha 1MA fiquem em branco(mantendo as informações), até que as colunas da planilha REC sejam lançadas.

Obrigado

Deixar colunas em branco

Enviado: 01 Abr 2019 às 19:20
por Kledison
Ola,

seu eu entendi bem, basta você coloca um SE.
Código: Selecionar todos
=SE(REC!B4="";"";REC!B4)
Att

Re: Deixar colunas em branco

Enviado: 01 Abr 2019 às 19:36
por nosbier
Kledison escreveu:Ola,

seu eu entendi bem, basta você coloca um SE.
Código: Selecionar todos
=SE(REC!B4="";"";REC!B4)
Att

Ola!
Funcionou apenas nas colunas H, I na coluna J não deu certo. Pq?

Deixar colunas em branco

Enviado: 01 Abr 2019 às 19:44
por Kledison
Opa,

altera a fórmula da sua Média coluna D, da aba REC para:
Código: Selecionar todos
=SE(SOMA(B4;C4)/2=0;"";SOMA(B4;C4)/2)