Deixar colunas em branco
Enviado: 01 Abr 2019 às 19:05
Boa noite!
Estou criando uma planilha de notas de atividades escolar, e queria ajuda para que algumas colunas ficassem em branco, e só aparecessem após o lançamento dos mesmos.
Anexo envio a planilha, onde na planilha 1MA as colunas H, I, J trazem dados da planilha REC, quando eu digitar os dados na planilha REC, as colunas H, I, J são preenchidas de forma automática. Só que eu gostaria que essas colunas H, I, J na planilha 1MA fiquem em branco, mantendo as informações nela contidas.
Resumindo.
Colunas H, I, J da planilha 1MA fiquem em branco(mantendo as informações), até que as colunas da planilha REC sejam lançadas.
Obrigado
Estou criando uma planilha de notas de atividades escolar, e queria ajuda para que algumas colunas ficassem em branco, e só aparecessem após o lançamento dos mesmos.
Anexo envio a planilha, onde na planilha 1MA as colunas H, I, J trazem dados da planilha REC, quando eu digitar os dados na planilha REC, as colunas H, I, J são preenchidas de forma automática. Só que eu gostaria que essas colunas H, I, J na planilha 1MA fiquem em branco, mantendo as informações nela contidas.
Resumindo.
Colunas H, I, J da planilha 1MA fiquem em branco(mantendo as informações), até que as colunas da planilha REC sejam lançadas.
Obrigado