Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde pessoal!
Estou usando a seguinte fórmula matricial abaixo, para procurar vários valores, com base em um critério, e não somente a primeira correspondência encontrada no intervalo:

{=SE(LINS($1:1)>CONT.SE($B$2:$B$21;$F$2);"";ÍNDICE($A$2:$A$21;MENOR(SE($B$2:$B$21=$F$2;LIN($B$2:$B$21)-LIN($B$2)+1;FALSO);LINS($1:1))))}

Essa fórmula eu achei no canal da Karine Lago, ela retorna em uma lista nas linhas, mas o que eu preciso, é que ao invés de retornar nas linhas os valores procurados, ele retorne os valores nas colunas (horizontal) ao invés de ser na vertical.

Alguém poderia me dar uma luz? Tentei o Transpor, mas não deu certo.

Desde já muito agradecido.
Não consigo acessar seu Onedrive. O ideal seria anexar aqui no fórum um pequeno exemplo em um arquivo Excel.
babdallas escreveu:Não consigo acessar seu Onedrive. O ideal seria anexar aqui no fórum um pequeno exemplo em um arquivo Excel.

Segue o exemplo, :), desse jeito que eu fiz deu certo, só não sei se é a melhor maneira de se fazer essa fórmula matricial.

Obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord