Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá meus companheiros, estou precisando de uma ajuda, pode parecer algo simples para aqueles experientes, mas é um pouco complicado para mim. Estou elaborando uma planilha de metas, criei um botão macro e gravei para que ele inserisse uma nova linha, ai começa o meu problema.

Sempre que eu insiro uma nova linha, essa nova linha perde a formatação, eu poderia resolver isso durante a gravação da macro, mais não existe a possibilidade dessa nova linha já vim com pelo menos a função SE pré programada, sem que eu precise programá-la na gravação da macro ?

E um segundo erro que acontece é que conforme uma nova linha é inserida, o botão da macro perde a formatação e vai ficando maior, se eu diminuo a linha ele diminui o tamanho do botão, se eu aumento ele aumenta e etc. Existe uma maneira de resolver isso ?

E por conta desses dois problemas, ao somar o total de metas, ele acaba não somando a nova linha inserida, e mesmo travando a linha, ele obviamente não soma a nova linha inserida. Como posso resolver esses três probleminhas ? Muito Obrigado.

Obs: eu ainda não aprendi a programar em VBA.
Olá amigo estou enviando o arquivo em anexo. Minha maior dúvida é como adicionar novas linhas sem que a minha formatação e as funções se percam. Perceba que quando eu adiciono uma nova meta, a data perde a sua formação, e já na tabela status, a função SE também se perde.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Código: Selecionar todos
Sub Macro_Meta()
 Rows(9).Insert Shift:=xlDown, CopyOrigin:=xlFormatFromRightOrBelow
 [C9] = Date: [F10].Copy [F9]
End Sub
Incrível. Muito Obrigado, resolveu o meu problema principal. O que eu ainda não consegui resolver foi manter o tamanho do botão da macro a medida que eu adiciono uma nova linha, mas isso é simples, pois basta eu colocar o botão em cima da tabela, ao invés de colocar do lado. Mais uma vez muito obrigado a todos que se prontificaram em me ajudar.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord