Página 1 de 1

Evento Change

Enviado: 11 Jan 2019 às 12:55
por SandroLima
Boa tarde, pessoal.

Tenho essa rotina ao abrir a pasta de trabalho:
Código: Selecionar todos
Option Explicit

Private Sub Workbook_Open()
    
    Application.ScreenUpdating = False
    
    Dim TabelaConsulta As ListObject
    Dim TabelaConsulta2 As ListObject
        
    Set TabelaConsulta = wshAtivDiarias.ListObjects("TB_ConsultaAtivCadastrada")
    Set TabelaConsulta2 = wshPlanAuxiliar.ListObjects("TB_ConsultaAtivCadastrada2")
    
    TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 2).Value = Date
    TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 4).Value = "Entrada"
    TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 5).Value = "Ocasional"
    TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 6).Value = "-"
    
    wshPlanAuxiliar.Range("Consulta_Data").Value = TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 2).Value
    wshPlanAuxiliar.Range("Consulta_Fluxo").Value = TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 4).Value
    wshPlanAuxiliar.Range("Consulta_Periodicidade").Value = TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 5).Value
    wshPlanAuxiliar.Range("Consulta_ID").Value = TabelaConsulta.ListRows(1).Range(1, 6).Value
                                    
    Set TabelaConsulta = Nothing
    Set TabelaConsulta2 = Nothing
    
    Application.ScreenUpdating = True

End Sub
Mas gostaria que cada vez que realizasse uma mudança nas células da planilha "Atividades Diarias"mencionadas no código fosse feito a mudança nas células correspondentes da planilha "Plan_Aux".

Isso deve ser feito no evento change da planilha Atividades Diarias, correto?
Podem elucidar na planilha anexa ou aqui no tópico como ficaria, por favor.