Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#4842
Olá Pessoal! Tudo bem?
Meu primeiro tópico é uma dúvida q me deparei aqui e que tavez vcs já tenham a resposta para isso...
Tenho uma tabela conforme abaixo, e gostaria que no GRÁFICO, o separador de milhares fosse alteado para o padrão americano (ou seja, que fosse vírgula) e o decimal um ponto.
Imagem
Imagem
Porém, não gostaria de alterar as configuração no OPÇÕES > AVANÇADA , Visto que tenho outras planilhas no mesmo arquivo que precisam estar no padrão Brasil.
Penso que talvez tenhamos uma solução pela FORMATAÇÃO DE CÉLULA PERSONALIZADA que satisfaça, porém estou encontrando dificuldades em executar.

Abraços!
#4855
No gráfico, clique no valor numérico acima da barra (exemplo 10.500,10). Escolha a Opção "Formatar Rótulo de Dados". Clique do lado esquerda em "Número". Agora escolha a categoria "Número". Em "Casas Decimais" escolha 0.
#4857
Obrigado pelo retorno Jardiel!!
Porém, não necessito alterar as casa decimais para ZERO, e sim que os números no gráfico seja apresentados na seguinte forma:

10,500.10 6,000.40 7,500.50

A formatação que vc sugeriu é apenas para alterar de 2 para nenhuma casa decimal.
Abs!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord