Formatação de Relatório
Enviado: 21 Nov 2018 às 12:07
Olá amigos, bom dia!
Estou precisando de ajuda no desenvolvimento de um VBA que mude o layout da planilha em que trabalho.
O relatório que é extraído do sistema retorna 3 colunas: Conta, descrição e valor.
Contudo, na coluna Conta tem o Nº que representa o setor e na Descrição tem descrito a qual setor está conta pertence.
No arquivo em anexo tem exatamente o que estou precisando fazer via VBA.
Como as informações do setor responsável pela despesa estão "misturado" na descrição da despesa, precisaria que o VBA criasse duas novas colunas, com o nome do setor responsável pela despesa e o código do mesmo.
Agradeço pelo apoio de todos!
Estou precisando de ajuda no desenvolvimento de um VBA que mude o layout da planilha em que trabalho.
O relatório que é extraído do sistema retorna 3 colunas: Conta, descrição e valor.
Contudo, na coluna Conta tem o Nº que representa o setor e na Descrição tem descrito a qual setor está conta pertence.
No arquivo em anexo tem exatamente o que estou precisando fazer via VBA.
Como as informações do setor responsável pela despesa estão "misturado" na descrição da despesa, precisaria que o VBA criasse duas novas colunas, com o nome do setor responsável pela despesa e o código do mesmo.
Agradeço pelo apoio de todos!