ENVIAR DIVERSOS E-MAILS SELECIONANDO PLANILHA DESEJADA, VBA
Enviado: 22 Out 2018 às 18:52
Olá,
utilizo uma planilha para envio à diversos fornecedores. Porém, gostaria que o trabalho que ainda é manual fosse automatizado via VBA, porém, gostaria de adotar certos critérios para envio, por exemplo:
Para os ítens de materiais elétricos, tenho uma planilha onde cadastro todos eles. Gostaria de enviar somente para os que estivessem com Status OK.
Assim como para os demais, como: Civil, Pintura, Serralheria, etc.
Como eu preencho primeiro a planilha com os materiais a serem orçados, então só irei enviar cotações para fornecedores de uma única modalidade por vez, exemplo: não irei misturar o envio da planilha para elétrica e pintura ao mesmo tempo.
Porém, dando sequencia ao que já tenho, somente será enviada a planilha ORÇAMENTO, E NÃO AS DEMAIS, porque não gostaria de tornar público algumas informações internas.
Segue anexo modelo da planilha, para quem possa me auxiliar.
Grato
Luciano
utilizo uma planilha para envio à diversos fornecedores. Porém, gostaria que o trabalho que ainda é manual fosse automatizado via VBA, porém, gostaria de adotar certos critérios para envio, por exemplo:
Para os ítens de materiais elétricos, tenho uma planilha onde cadastro todos eles. Gostaria de enviar somente para os que estivessem com Status OK.
Assim como para os demais, como: Civil, Pintura, Serralheria, etc.
Como eu preencho primeiro a planilha com os materiais a serem orçados, então só irei enviar cotações para fornecedores de uma única modalidade por vez, exemplo: não irei misturar o envio da planilha para elétrica e pintura ao mesmo tempo.
Porém, dando sequencia ao que já tenho, somente será enviada a planilha ORÇAMENTO, E NÃO AS DEMAIS, porque não gostaria de tornar público algumas informações internas.
Segue anexo modelo da planilha, para quem possa me auxiliar.
Grato
Luciano