Página 1 de 1

Caixa de Combinação com Condicional

Enviado: 22 Out 2018 às 14:31
por DalPai
Tenho esse problema acontecendo aqui:

Estou com uma lista de 300 usuários de um site.
Cada usuário tem um departamento (200 departamentos no total) e uma região (AND, BRZ, PER, RDP).
Cada região tem 50 departamentos.

Fiz um velocímetro que mostra a % de acesso no site por região. Utilizei uma caixa de combinação + ÍNDICE. Funcionou perfeitamente.

Quis melhorar e fiz um velocímetro que mostra a % de acesso por região e departamento. Mas me deparei com esse problema:

Uso duas caixas de combinação (uma com a região e outra com os departamentos) + ÍNDICE. Mas a 2ª caixa mostra todas os 200 departamentos. Consigo fazer algo para que quando eu selecione determinada região na caixa 1 (BRZ por exemplo), só apareça os departamentos relacionados a tal região?

Pela validação de dados, consegui usar o =INDIRETO para fazer essa separação. Mas preciso do "Vínculo da Célula" da caixa de combinação para fazer as operações com ÍNDICE.

Alguém sabe o que posso fazer?

Re: Caixa de Combinação com Condicional

Enviado: 24 Out 2018 às 04:58
por babdallas
Veja se ajuda.