Página 1 de 1
PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 11 Out 2018 às 12:06
por ANTONIOTST
Caros colegas (a);
Estou tendo plena dificuldade em escrever uma formula que atenda as seguintes situações vista na aba "dados" no qual tenho 06 tabelas para buscar referencia na aba "lançamento". Sendo que na célula que está escrito em vermelho a palavra "ANO" gostaria que mude a informação conforme ano lançado e buscasse da aba "lançamento".
Desde já agradeço atenção e oportunidade
Att;
ANTONIOTST

PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 11 Out 2018 às 13:09
por FelipeMGarcia
Antonio, esta planilha não está preenchida, coloque uns dados e qual o resultado esperado que fica mais fácil de ajudar.
Abs
Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 11 Out 2018 às 16:18
por ANTONIOTST
OK..
Segue a solicitação.
Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 15 Out 2018 às 12:21
por ANTONIOTST
Caro colegas;
Tentei refazer a formula, não sei onde está erro,na aba "dados" na tabela código x meses, está sinalizado a célula na cor vermelha.
outra questão são as demais tabelas como buscar:
nome+ penalidade + ano.
Está osso desenvolver as formulas, busco um apoio.
Att;
ANTONIOTST

Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 28 Out 2018 às 23:41
por ANTONIOTST
Caros colegas;
Gostaria dessa ajuda na aba "dados" na TABELA - ÁREA - PENALIDADE, pois não estou conseguindo buscar o resultado esperado, conforme o ano solicitado.
Att;
ANTONIOTST

Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 29 Out 2018 às 08:07
por FelipeMGarcia
Antonio,
Veja se o que fiz lhe ajuda,
Abs
Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 29 Out 2018 às 08:20
por Deciog
ANTONIOTST, Bom Dia.
Confere o que fiz, notei que tem (X) e também (NC), então fiz uma coluna auxiliar na aba Dados confere
Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda
Decio
Re: PLANILHA DE NÃO CONFORMIDADE
Enviado: 29 Out 2018 às 13:30
por ANTONIOTST
Caros colegas Felipe e Decio;
Primeiramente obrigado pelo pronto atendimento, as duas formas foram úteis para o desenvolvimento da planilha. E claro muito esclarecedor, pois estava tentando fazer sem auxilo!
Att;
ANTONIOTST
