Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá caros!
Utilizo uma planilha contendo diversas abas, cada uma com uma finalidade de informação, porém, gostaria de enviar via e-mail, somente uma delas ao terminar de preencher.
No caso a "aba" que gostaria de enviar via e-mail tem o nome: Pedido de Compra.

Seria possível essa função?

Grato pela atenção

Luciano
Você precisa enviar a planilha editável ou pode mandar apenas o PDF?
Se for a planilha editável, você precisa criar uma nova Workbook e fazer um Sheets("Pedido de Compra").Copy
Se for só o PDF, você faz um PrintOut e envia o arquivo gerado pelo e-mail normalmente.
ExcelFlex escreveu:Você precisa enviar a planilha editável ou pode mandar apenas o PDF?
Se for a planilha editável, você precisa criar uma nova Workbook e fazer um Sheets("Pedido de Compra").Copy
Se for só o PDF, você faz um PrintOut e envia o arquivo gerado pelo e-mail normalmente.
Bom dia!
Posso fazer das duas maneiras, mas com arquivo editável eu posso enviar a planilha .xls e quando a receber de volta só transfiro os dados de interesse para minha planiha para fazer equalização de propostas entre os fornecedores.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord