Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia!

Preciso de ajuda em uma fórmula que estou tentando utilizar e penso que estou errando na hora de colocar o critério de data.
=SOMASES(F9:F28;G9:G28;H9>=G9) Estou utilizando essa fórmula, está incorreto? o H9 é a data limite para pagamento de uma parcela caso a data de conclusão seja menor que a data limite. Não estou conseguindo fazer upload de foto!

https://wetransfer.com/downloads/19b3c3 ... 931/ed479e
Pedro, anexa um modelo do seu arquivo em excel que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo,

Abs
pedrolinhares0 escreveu:Obrigado!
Quando quiser agradecer, clique na mãozinha.

pedrolinhares0 escreveu:Sim! Poderia me explicar, por favor?
A função Somarproduto Multiplica os componentes correspondentes nas matrizes fornecidas e retorna a soma destes produtos.

No cenário proposto pela sua questão, as condições à serem analisadas são:
A data da coluna "C" deve ser maior ou igual que a data da coluna "B" (c2:c21>=b2:b21)Como uma data não preenchida na coluna "B" é igual a zero ( e consequentemente todas as datas da coluna "C" serão maiores que ela ) estabeleci uma segunda condição : (B2:B21>0)Tudo isso multiplicado pelos valores da coluna "A" e depois somado pela função somarproduto.

Leia mais em:

https://support.office.com/pt-br/articl ... 2145a2fd2e
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord