Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia a todos,

Preciso de uma ajudinha :D , tenho uma rotina diária e gostaria de torna-la mais pratica.

Tenho uma planilha MATRIZ que alimento por PROCV diáriamente, todos os dias entro no sistema gero o mesmo relatório, faço as parametrizações (pois temos um código interno que na planilha original não aparece) e importo para a MATRIZ de controle.

Porém estou tentando criar uma planilha de "banco de dados" na qual eu apenas salvo o relatório e ele automaticamente salva separadamente cada produto e automaticamente importe para a matriz.

Pensei em fazer um PROCV com SE, utilizando o SKU(produto) como referencia mais não esta dando certo, poderiam me ajudar por favor?

Na planilha em anexo coloquei a planilha piloto a 1ª aba é a original com todos os SKUS (produtos) e as demais abas seriam os itens individuais.
Anexa um exemplo com dados fictícios e explica como você quer a solução. Assim fica mais fácil de entender a sua necessidade.
Qual informação deseja retornar? Onde está a informação original (qual planilha, qual coluna) e onde você deseja retornar a informação (qual planilha, qual coluna)? OU seja, explique melhor. Se possível, anexe a planilha com o resultado pretendido, de forma manual mesmo.
Boa tarde Babdallas,

Coloquei três abas a 1ª refere-se a planilha matriz, essa planilha é a que eu irei alterar com os novos dados diariamente, as demais abas são a onde eu gostaria de colocar a função para localizar os valores de vendas, e através dessa fazer um procv simples (como já é feito) para a minha planilha principal.

Ou seja essa planilha em anexo é apenas o banco de dados diário, que irei importar.

O que eu preciso é que as vendas (coluna C) 1 primeira tabela (Vendas Piloto), seja importada para a outras abas, 1 sku arroz 1 kg ou 2 sku arroz 5kg, Feijão Carioca, Feijão Preto e etc.

Será que consegui explicar agora? :cry:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa tarde.
Antes de pensar em solucionar isso por fórmulas eu ponderaria usar o Power query (disponível a partir da versão 2010 do Excel) ou tabela dinâmica convencional usando o recurso de expandir os campos de filtro.
Boa noite,
Sou novo aqui, estou com uma duvida a respeito de PROCV para comparação de tabelas.

Preciso comparar duas colunas de duas planilhas, mas não estou conseguindo resultados com PROCV E SEERRO

Preciso comparar uma planilha de lançadas no sistemas com as colunas de numero do documento fiscal e numero do CPF cliente com outra planilhas com as mesmas colunas so a ordem que foram lanças que nao estarão a mesmas. As diferenças de colunas preciso que de um erro indicando a palavra NOVO ou DIFERENTE

Como posso realizar essa formula, ja tentei diversas vezes mas não consigo na questão de ele comparar o DOC FISCAL com o CPF do cliente pois pode haver um mesmo numero de documento fiscal mas para outro cliente.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord