Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa seção para depositar suas sugestões, críticas e/ou elogios
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#20643
Boa noite

Não sei se este é o local para colocar esta duvida, mas não encontro modo de entrar em contato com o administrador deste fórum.

Aqui vai...coloquei aqui uma duvida sobre Gráfico de Gantt em VBA e a resposta não foi 100% o que eu pretendia. Contudo encontrei um ficheiro em Excel+VBA que faz parte do que pretendo mas tenho duvida em como alterar o tipo de Shape que está lá, ou seja apenas permite utilizar Shapes cujo "Style" esteja definido em "Estilo de Formas" e caso eu altere alguma propriedade dá erro.

A minha pergunta vai no seguinte sentido, posso colocar aqui a referida Planilha, não sou eu o autor da mesma, referindo aonde a fui buscar e explicando que ajuda pretendo?

Obrigado
Jorge Cabral
#20687
Boa tarde,

se a planilha que você conseguiu não for de uso comercial, poderá postar aqui no fórum. Fineza disponibilizar o link de onde você baixou a planilha.

Como a sua dúvida inicial não foi sanada 100%, sugiro que você coloque a planilha nesse mesmo tópico para evitar duplicidade.

Att
Moderador
#20710
Boa noite Kledison

A planilha não é comercial, ela é inclusive disponibilizada como forma de ajudar as pessoas a programarem em VBA com shapes " Baby Gantt is a good solution for small projects but its real purpose is to teach VBA developers how to manipulate shapes with VBA. So all of the code is exposed and trimmed to be as easy to decipher as possible. "

O link é este só para que me confirme que cumpre com os critérios do fórum : http://itknowledgeexchange.techtarget.c ... chart-app/

Abraço
Jorge Cabral
#50510
E aí, @laennder!
Beleza?

Coisa besta aqui, mas bora lá.. :D
Ficaria legal se você colocasse o favicon do "Guru Face" no site hein?! Imagina todos os favoritos salvos com a carinha do Guru! Hahaha
*Não.. mas, verdade mesmo é que eu preciso alimentar meu toque de ver os icons dos sites tudo arrumadinho! :lol: :lol: :cry: :cry: *
Código: Selecionar todos
<head>
<link rel="icon" href="../caminhoDaSua/imagem.png">
</head>
Valeu!
Abs.
Por MiguelEstevens
#53709
ola a todos. a minha questão é mais uma pergunta. não sei é se este é o tópico ideal. gostava de saber onde activo as notificações do blog para me manter informado. obrigado.
#58701
Bom dia @Laennder
Parabéns pelo seu trabalho neste fórum.

Seria interessante adicionar um campo no resumo do perfil de usuário informando sua versão de Excel.
Assim poderiam ser propostas soluções específicas, evitando retrabalho para adaptação de fórmulas.

Grato

Estevão

=SE(MÊS(A1)&lt;7;&quot;1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um &quot;[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord