Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa seção para depositar suas sugestões, críticas e/ou elogios
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#3628
Re: Multiplicar com horad fracionadas #3623
Por Daiacps 25 Set 2015 às 14:08
Membro Novato
Mensagens: 7
Reputação: 0

Hahahaha..
Deveria ter um bate papo aqui né?
O moderador, Admin...cria um bate papo pra gente...rsrs...

pois é, então... seria muito legal! ;)
#5166
Quero aqui agradecer ao laennder , alexandrevba e também ao lfgomes e aos moderadores., por todas as respostas de minha dúvida, foram objetivas e solucionável, por isso este fórum é um excelente canal para tirar dúvida simples e complicadas conforme eu vejo nele, eu entro praticamente diariamente pois duvidas de outros pode ser minha e assim venho aprendendo muito, posso dizer hoje que sei usar o Excel, graças a vocês que são um excelentes profissionais.

Continuam assim um ajudando o outro e todos aprendendo.

Muito obrigado a todos
#5193
Olá pessoal,

Sou novo por aqui, e nunca tinha participado de um fórum... e caramba, definitivamente superou minhas expectativas. Vou ter que tomar cuidado pra não me viciar também :D

Sugestões:
Permitir o envio de extensões .xls, .xlsx, .xlsm... é meio chato ter que zipar toda a vez
Notificar quando alguém responde um tópico ativo que você está participando (por email ou por aqui mesmo)

Mas de restante, na minha opinião esse fórum está perfeito (:
#5907
está faltando uma seção off-topic no forum
sei que tem a seção "outros assuntos" , mas é para perguntas

seria uma area para deixar algo que não é nem pergunta nem resposta
como pensamentos, ideias, projetos, entre outras coisas que podem ajudar ou não alguem

tipo, "real"
eu acabei de descobrir que meu excesso de ideias está atrapalhando o progresso de minha planilha,
" e ao mesmo tempo fazendo ela evoluir :P "
sem falar que eu não sei qual vai ser o destino dela se eu não conseguir adaptar as rotinas para dlls

Uma seção de Designer de planilhas tbm seria legal
muitos podem ter dificuldade de fazer as coisas com formulas e vba
mas muitos outros ficam sem saber como estruturar e deixar a sua planilha visualmente aceitável
"implorando para ter algo assim :cry: :roll: "
#5910
Obrigado Ed,

Vou ver a melhor estrutura para essa seção, e quais categorias seriam ideiais.

Obrigado pela sugestão.

Att,
#5912
sobre Designer de planilhas
as categorias podem ser algo relacionado a
postagem de arquivos modelos "esboços visuais, sem ferramentas ou macros "
isso pq já vi belas planilhas que a pessoa não sabia como fazer funcionar, ao ponto que eu sei como fazer funcionar mas não consigo criar uma planilha decente

de ajuda para organizar e estruturar eficientemente
muitos apresentam duvidas com planilhas que são dificeis de trabalhar tanto com formulas quanto por macros
e acho que todo projeto passa primeiro pela organização dos dados

acho que o designe está muito relacionado a necessidade que pode incluir mesmo o relacionamento com banco de dados e outras coisas
#5994
Sugestão

Quando for fazer um Novo Tópico, ao lado das abas Salvar Rascunho, Prever, apos este colocar Anexar, Enviar.

Porque estou vendo que muito não encontra o local para colocar os anexos, apesar que esta facial, mas assim ficaria muito mais adequado e fácil.

Espero que a sugestão seja boa e melhora este excelente fórum.

Obrigado

Décio
#7041
Boa tarde,

Como já tenho alguma experiência a nível de forums desde 2006, algo que notei assim que passei por aqui alguns minutos, é a falta de um .ico no cabeçalho relativo a esta fórum.
É por vossa opção pessoal?

Tomei a liberdade de pegar no vosso logotipo e criar um .ico e também alternativa um do logo Excel

Imagem
Imagem

Alguma questão, estou disponível para ajudar.
#7044
laennder escreveu:Obrigado, irei implementar.
Baixa a imagem que gostar mais e pode seguir estes passos:

- Alterar extensão nome da imagem para "favicon.ico"
- Fazer o upload da imagem para a pasta principal “pasta raiz” do seu sitee colocar o código dentro da TAG “head”
- Se o ficheiro index não conter, colar o código abaixo na parte indicada:
Código: Selecionar todos
<head>

<link rel=”shortcut icon” href=”http://www.meusite.com.com/favicon.ico”/>

</head>
#8533
Sou novo no fórum, mas já pude perceber ele é muito útil e intuitivo. Parabéns!

Estou com um problema, comprei o curso "10 Gráficos que Impressionam + Download Vídeos + 7 Bônus" em setembro, mas os links enviados no meu email para baixar os arquivos estão inválidos. (acredito que devido à reformulação do site).

Consigo baixar os arquivos de outra maneira?

Obrigado!
#8534
Olá Luiz, me encaminhe o e-mail que você recebeu com os links para que eu possa encaminhar novos links.

Envie para : faleconosco arroba gurudoexcel ponto com

Obrigado
#9633
laennder escreveu:Olá Luiz, me encaminhe o e-mail que você recebeu com os links para que eu possa encaminhar novos links.

Envie para : faleconosco arroba gurudoexcel ponto com

Obrigado
Oi Laennder, encaminhei o e-mail anteriormente mas deve ter se perdido na caixa de spam.
Poderia dar uma olhada novamente? Acabei de reencaminhar.

Obrigado!
#16393
Olá Laennder, boa tarde. :-)

Primeiramente gostaria de agradecer pelos seus vídeos no YouTube (até então só conhecia aquele canal), pois utilizo quase que diariamente há um bom tempo para desenvolver meus trabalhos.

Visitando seu Blog verifiquei a possibilidade de se tornar Premium, achei muito interessante. Porém, trabalho bastante com Userform e não encontrei vídeos e/ou tutoriais sobre. Sei que os códigos são os mesmo, porém orientados aos objetos do Userform, mas existem algumas outras coisas, como por exemplo usar a API do windows para tornar a janela do Userform como qualquer outra do windows (com botão minimizar, maximizar e fechar) porém utilizando-se da versão 64bits do Windows e excel 2013 ou superior.

Sendo um usuário Premium, existem materiais como este por lá ?

Continue com sua dissipação de conhecimento, sua didática e vontade de ensinar são incríveis.

Grande Abraço,
Wélerson.
#19311
Com toda a certeza este é o melhor fórum de Excel atualmente, fiz o meu cadastro a pouco tempo e estou viciadíssimo, muito talentoso o moderador!
Laennder, a pouco tempo estava com dúvidas em criar uma macro para ratear custos de uma loja, você me ajudou prontamente e pareceu até fácil para você! Como faço um curso completo de VBA para EXCEL com você? Estou muito interessado! :D :D

Obrigado!

=SE(MÊS(A1)&lt;7;&quot;1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um &quot;[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord