Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa seção para depositar suas sugestões, críticas e/ou elogios
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#380
Bom dia a todos!

Como a nossa intenção é criar a maior e melhor comunidade voltada para o aprendizado do Excel, nada melhor que abrir um espaço para que todos os membros possam depositar suas críticas, sugestões e elogios aos trabalhos prestados por aqui.

Quanto maior a participação de todos, mais nos aproximaremos de tornar o nosso objetivo uma realidade (ser a maior e melhor comunidade sobre Excel).

Para enviar o seu tópico com a sua sugestão, crítica ou elogio, utilize a categoria presente neste link: http://gurudoexcel.com/forum/viewforum.php?f=23

[]'s
#494
Boa tarde!!

Eu quero dizer que estou achando muto bom está aqui e podendo compartilhar neste maravilhoso fórum!

A interface amigável e bem definida com muitos detalhes quanto a informação, o fórum está maravilhosos, parabéns!!

Se for possível eu gostaria de opinar quanto a cor do código dentro da tag, seria possível por um azul claro, ou uma cor mais clara?

Abraços, até mais...

Att
#556
Laennder, preciso te culpar:
Estou verdadeiramente viciado neste fórum! haha
Sinceramente, o melhor layout de todos os fóruns que já participei, totalmente amigável e intuitivo, a comunidade é super legal, o empenho de todos para se ajudar é incrível!
Por esses e muitos outros motivos, não consigo parar de atualizar a página pra ver se novos tópicos foram criados, ver se posso ajudar em alguma coisa, ver se há novos posts no blog, ver se responderam algum tópico que criei...
Sério, está de parabéns!
Pra você e para a equipe, não só palmas mas sim Tocantins inteiro :lol: :lol:
#558
:lol: :lol:

Obrigado! Agradeço também pelo empenho em querer ajudar.

Inclusive, estou preparando um artigo para o blog, que irei postar em breve.

Abraço.
#620
Bom dia!!
Seria algo assim, Alexandre?
Eu ainda não sei se você já fez a alteração, sim laennder, essa cor ficaria melhor para visualizar!

Obrigado!!

Att
#828
Bom estou pouco tempo neste forum, mas já mandei minha dúvida, talvez por não saber navegar corretamente no forum,
não consegui ver a resposta. Mandei o código como foi pedido, bom acho que era desta forma, então estou no aguardo de uma resposta. Seria esta a minha crítica construtiva, abraço.
#830
Jose, tudo bem?

Primeiramente, fazemos o esforço para responder todas as dúvidas. Mas é importante lembrar que este é um fórum GRATUITO, onde todos os membros são VOLUNTÁRIOS, e disponibilizam do seu tempo quando possível para ajudar outros membros, conforme o conhecimento de cada um.

Sendo assim, nenhuma dúvida aqui postada, como em nenhum outro fórum voluntário e gratuito pela internet tem a obrigatoriedade de responder nenhuma dúvida.

Grande abraço.

Laennder
#1091
Laennder, boa noite!

Tenho uma sugestão:
Acho que seria interessante adicionar algum recurso para aumentar a quantidade de mensagens que podem ser visualizadas em cada página do tópico. Não sei se é viável ou possível, mas acho que seria legal :D

Att.
Por Paceakit
#2399
Primeiramente queria agradecer por poder fazer parte deste fórum.
Ao responsável e aos moderadores.
Criei um tópico "primeira letra de cor diferente" que foi solucionado e fiz todos os procedimentos pedidos, mas eu não sabia que o mesmo ficava travado para comentários.
Encontrei esse espaço e quero agradecer ao Alexandrevba pela ajuda que tive em solucionar o tópico.
Cliquei em "obrigado", mas queria agradecer por escrito.

Com a sua ajuda, analisei novamente a minha macro e refiz, ficou ótima.
um grande abraço.

"Uma pessoa não é analisada pelo seu tempo de vida, mas pelos seus atos"
#2408
Bom dia!!

Paceakit, obrigado pelo retorno, eu fico feliz em ajudar!

Se precisar de mais alguma coisa, já sabe onde nos encontrar ;)

Att
#3527
Boa tarde.
Ontem abri um tópico com o título"Tabela vinculada a outra com senha", e fui prontamente atendido, e com a dica do colega alexandrevba consegui fazer o que pretendia, funcionou perfeitamente, somente tive de retirar as senhas dos arquivos, mas para quem não conseguia nada, foi um sucesso fenomenal. Infelizmente cliquei em resolvido antes de agradecer aos amigos, e o tópico ficou trancado. Mas agradeço muitíssimo a atenção.
VALEU!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord