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VBA - Salvar e-mail em PDF na área de trabalho

Enviado: 20 Set 2018 às 01:10
por jairdsmg
Boa noite a todos! Meu nome é Jair. Estou precisando de uma ajuda. Com código abaixo, inserido em um módulo
no EXCEL VBA, eu consigo visualizar os e-mails da minha caixa de mensagens enviadas. Porém gostaria
de completar o código para que depois que abrisse o e-mail, ou seja, após o olItem.Display, eu salvasse
o corpo deste e-mail em PDF na área de trabalho. Alguém pode me ajudar?

Sub AbrirEmail()

Dim appOutlook As Object
Dim olNS As Object
Dim olFolder As Object 'repartições dentro do outlook ex: mensagens enviadas
Dim olItem As Object 'representa cada email ex: enviado, recebido, etc

If (msgBox("Deseja visualizar agora?", vbYesNo, "Confirmação") = vbYes) Then
On Error Resume Next
Set appOutlook = GetObject(, "Outlook.Application")
If appOutlook Is Nothing Then
Set appOutlook = CreateObject("Outlook.Application")
End If
On Error GoTo 0
Set olNS = appOutlook.GetNamespace("MAPI")
Set olFolder = olNS.Folders("meuemail@outlook.com").Folders("Mensagens Enviadas")

For Each olItem In olFolder.Items

VBA - Salvar e-mail em PDF na área de trabalho

Enviado: 20 Set 2018 às 01:16
por jairdsmg
Segue o restante do código que faltou!
If olItem.Subject Like "*" & "Devolução " & "*" Then

olItem.Display

*Codigo a acrescentar para imprimir em pdf o e-mail que está sendo visualizado.?????*

Set olItem = Nothing
Set appOutlook = Nothing

End If
Next olItem
End If
End Sub