Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
E aí galera, tudo bem?
Pessoal, preciso que vcs me socorram. Estou me enrolando e estou com em criar uma formatação condicional. Preciso que a formatação preencha com cores distintas toda uma linha de tabela, conforme critérios de datas.

Mandando arquivo com explicações.
Grato pela atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é isso o que deseja.
Boa noite Babdallas
Agradeço a ajuda, mas falta um ajuste na formatação da cor amarela. Eu gostaria que ficasse amarela, apenas toda a linha com a data de vencimento entre 15 dias e 3 dias antes da data do dia de hoje.
Por exemplo, digamos que hoje fosse dia 24/09/2018. Então as linhas que ficariam amarelas seriam aquela com as datas com vencimento entre 06/09/2018 e 21/09/2018 (ou seja 06/09/2018, 07/09/2018, 08/09/2018 até 21/09/2018). Aproveito e Agradeço o apoio que já me deu.
Não entendi. Se a base para você é 24/09/2018, por exemplo, 15 dias antes não é 06/09/2018 e sim 09/09/2018. Olhe, por exemplo, as linhas 16 e 30. Para mim, estão pintadas de amarelo corretamente, pois a data de vencimento está de 3 a 15 dias do vencimento.
Se alguma linha não estiver correta, por favor me diga qual é.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord