Página 1 de 1

Finalização de procedimento consultar - correção de erro

Enviado: 13 Set 2018 às 16:23
por SandroLima
Boa tarde, senhores forumeiros

Com a ajuda de colegas deste fórum e de outro estou tentando construir o código para um procedimento de busca com a particularidade de ficar dentro do intervalo de uma tabela.

Esta foi a última proposta de realização da busca juntando as ideias aqui e acolá.

A rotina seria através do Form Consulta informar UM dos DOIS campos disponíveis apenas (Nome ou CPF), alimentar o Form Cadastro com essa informação e buscar os demais dados na tabela a partir dessa informação.

Porém está apresentando um erro ainda... Podem analisar e verificar qual o erro?

Quem quiser colaborar... Tada sugestão de aprimoramento/ melhoria ou ajuda será sempre bem vinda.
Se possível fazer um breve comentário nas correções ou implementações (ajuda muito no aprendizado de muito que como eu são iniciantes).

Muito obrigado e tenham uma boa tarde.

Re: Finalização de procedimento consultar - correção de erro

Enviado: 14 Set 2018 às 10:41
por Herika
Bom dia Sandro!

Dá uma olhada nesse vídeo: https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q ... P6oNR5aoi7.

O procedimento que ele traz no vídeo é bem simples, mas veja como ele utiliza as funções Left e Len para a pesquisa do nome do cliente, talvez resolva seu problema.

Abraço

Herika

Finalização de procedimento consultar - correção de erro

Enviado: 14 Set 2018 às 11:56
por SandroLima
Bacana Herika.

Outra possibilidade... vou estudar o código. Obrigado.

Re: Finalização de procedimento consultar - correção de erro

Enviado: 14 Set 2018 às 14:23
por ExcelFlex
Identifiquei um erro e fiz o ajuste no código criando uma variável para armazenar o valor da busca.

Veja se ajudou.

Re: Finalização de procedimento consultar - correção de erro

Enviado: 14 Set 2018 às 16:52
por SandroLima
Excelente, Marcus.

Muito obrigado mesmo... estou há dias tentando uma maneira de finalizar esse código pedindo ajuda aqui e ali.

Vou continuar testando e implementando recursos mas me resolveu um grande problema.

Muito obrigado mais uma vez