Página 1 de 1

ORGANIZAR DADOS DISPERSOS EM UMA LINHA - GOOGLE PLANILHAS 2

Enviado: 08 Set 2018 às 17:22
por ctferr
Prezados Senhores,

Há alguns dias eu havia postado uma dúvida sobre como organizar dados dispersos em uma linha no google planilhas e recebi uma grande atenção dos amigos deste fórum.
Entretanto, deparei com um outro problema.
Tenho vários encontros em semestres distintos e várias turmas. A ideia é pegar os dados dispersos relativos à escola, semestre e turmas, colocando as informações relativas aos encontros em uma linha para cada semestre e turma distinta.
Encaminho uma planilha com os dados dispersos e outra com o formato que necessito.
Informo que estou aprendendo a trabalhar com fórmulas no excel, não tenho muita prática e peço uma vez mais a gentileza dos amigos colaboradores.
Os senhores Deciog e Gfranco anteriormente já haviam dado uma contribuição fantástica para o problema inicial.

Respeitosamente,

Cláudio - Ctferr
:D

Re: ORGANIZAR DADOS DISPERSOS EM UMA LINHA - GOOGLE PLANILHA

Enviado: 08 Set 2018 às 18:08
por gfranco
Boa tarde.
Veja se o que fiz te ajuda.
*Nota:
Receio que se a sua base original for grande (em linhas) isso vá "pesar" bastante na pasta de trabalho.

ORGANIZAR DADOS DISPERSOS EM UMA LINHA - GOOGLE PLANILHAS 2

Enviado: 09 Set 2018 às 18:00
por ctferr
Prezado Senhor gFranco.
Sua resposta ficou bacana mas não resolveu o meu problema. Na verdade, as fórmulas da planilha 2 deveriam buscar todas as informações da planilha 1: escola, semestre e turma; da coluna A até a coluna Y. Apenas as datas dos encontros ficariam em uma única linha. Não sei se deixei claro a questão.

Cláudio - Ctferr