Extrair dados de uma Folha e ordenar
Enviado: 05 Set 2018 às 13:13
Preciso de sugestão para terminar o meu excel de gestão de stock diário/ Encomenda!!!
Se abrirem o ficheiro em anexo, existe uma primeira folha " STOCKS" onde insiro os pesos de cada peixe e mais alguma informação adicional. Importante neste caso, será o nome da espécie ( exemplo: ( linha 1) e os pesos de cada peixe dessa especie listados em baixo na mesma coluna do peixe.
Os Clientes aparecem A,B,C,D,E,... na coluna A em baixo.
Cada vez que eu coloco o cliente ao lado do peso do peixe ele automaticamente me retira esse peixe do STOCK. assim sendo tenho sempre o stock atualizado na folha "Disponibilidades".
O que eu pretendo, é na folha de encomendas , todo o peixe selecionado pelo cliente A por exemplo, me aparece numa folha de encomenda automaticamente em folha " Encomenda". O formato é irrelevante mas a folha precisa conter a informação que lá aparece. Usei para exemplo o cliente F.
Alguem tem alguma sugestão?
Se abrirem o ficheiro em anexo, existe uma primeira folha " STOCKS" onde insiro os pesos de cada peixe e mais alguma informação adicional. Importante neste caso, será o nome da espécie ( exemplo: ( linha 1) e os pesos de cada peixe dessa especie listados em baixo na mesma coluna do peixe.
Os Clientes aparecem A,B,C,D,E,... na coluna A em baixo.
Cada vez que eu coloco o cliente ao lado do peso do peixe ele automaticamente me retira esse peixe do STOCK. assim sendo tenho sempre o stock atualizado na folha "Disponibilidades".
O que eu pretendo, é na folha de encomendas , todo o peixe selecionado pelo cliente A por exemplo, me aparece numa folha de encomenda automaticamente em folha " Encomenda". O formato é irrelevante mas a folha precisa conter a informação que lá aparece. Usei para exemplo o cliente F.
Alguem tem alguma sugestão?