- 30 Ago 2018 às 13:23
Pessoal, boa tarde!
Estou tentando fazer uma célula de SOMASES, porém precisaria adicionar um novo critério, que não estou conseguindo fazer.
Hoje a fórmula que consegui chegar, é a seguinte:
=SOMASES('Critérios Novo'!C2:C55;'Critérios Novo'!B2:B55;'Valores e Áreas'!R2)
Explicativa: Preciso somar o intervalo da aba Critérios Novo'!C2:C55, onde no intervalo da aba Critérios Novo'!B2:B55, contenha o valor da Célula R2 na aba Valores e Áreas'.
Até ai tudo bem, porém eu preciso que somente realize essa soma (ou seja, um novo critério) caso 'Valores e Áreas'!A3 seja igual a Critérios Novo'!C1.
Precisava de uma formula conforme abaixo:
=SOMASES('Critérios Novo'!C2:C55;'Critérios Novo'!B2:B55;'Valores e Áreas'!R2 E 'Critérios Novo'!C1='Valores e Áreas'!A3
Alguém poderia me ajudar?
Desde ja agradeço!
Abraços,
Caio F. Boncompani
Estou tentando fazer uma célula de SOMASES, porém precisaria adicionar um novo critério, que não estou conseguindo fazer.
Hoje a fórmula que consegui chegar, é a seguinte:
=SOMASES('Critérios Novo'!C2:C55;'Critérios Novo'!B2:B55;'Valores e Áreas'!R2)
Explicativa: Preciso somar o intervalo da aba Critérios Novo'!C2:C55, onde no intervalo da aba Critérios Novo'!B2:B55, contenha o valor da Célula R2 na aba Valores e Áreas'.
Até ai tudo bem, porém eu preciso que somente realize essa soma (ou seja, um novo critério) caso 'Valores e Áreas'!A3 seja igual a Critérios Novo'!C1.
Precisava de uma formula conforme abaixo:
=SOMASES('Critérios Novo'!C2:C55;'Critérios Novo'!B2:B55;'Valores e Áreas'!R2 E 'Critérios Novo'!C1='Valores e Áreas'!A3
Alguém poderia me ajudar?
Desde ja agradeço!
Abraços,
Caio F. Boncompani
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.