- 16 Ago 2018 às 22:08
Pessoal
Boa noite
Vou precisar de uma ajuda!!!
Tenho um TXT que já importei para o Excel e estou trabalhando para descriptografá-lo. Porém esta parece ser uma tarefa mais complexa do que imaginei.
Eu estou utilizando a instrução InStg() para retornar a posição inicial do texto que desejo extrair, porém, não quero retornar apenas 1 texto e sim vários dentro do String original e o pior é que o identificador deles todos é o mesmo.
Vou tentar exemplificar que acredito ficar mais compreensivo.
Este é apenas um trecho do TXT já importado:
Se observarmos, podemos ter algo em torno de 20 a 30 "label" dentro da célula "A1", depois iríamos para a segunda pesquisa e teremos mais 20 a 30 "label" dentro da célula "A2" e ai por diante... Isto resolveria fácil com um laço!
Meu maior problema é identificar todos os "label" e todos os "value"...
Em anexo uma cópia do modelo de exemplo!
Boa noite
Vou precisar de uma ajuda!!!
Tenho um TXT que já importei para o Excel e estou trabalhando para descriptografá-lo. Porém esta parece ser uma tarefa mais complexa do que imaginei.
Eu estou utilizando a instrução InStg() para retornar a posição inicial do texto que desejo extrair, porém, não quero retornar apenas 1 texto e sim vários dentro do String original e o pior é que o identificador deles todos é o mesmo.
Vou tentar exemplificar que acredito ficar mais compreensivo.
Este é apenas um trecho do TXT já importado:
Código: Selecionar todos
O que preciso é identificar a String "label" e retornar a sequencia de caracteres sequencial "O CLIENTE ACEITA RESPONDER À PESQUISA?", isto será o meu título da coluna e ai identificar a String "value" e o texto entre [" "] será a resposta que deverá ficar em linhas!<rt_pesquisa><![CDATA[ [{"Survey":[{"showIfChecked":{"option0":["input-002","input-003","input-004","input-005","input-007","input-008","input-009","input-010","input-011","input-012","input-013","input-014","input-015","input-016","input-017","input-019","input-020","input-022"],"option1":["input-020"]},"options":["SIM","NÃO"],"label":"O CLIENTE ACEITA RESPONDER À PESQUISA?","required":1,"type":"radiogroup","id":"input-001","value":["SIM"]},{"options":["MASCULINO","FEMININO"],"label":"SEXO DO ENTREVISTADO","required":false,"type":"radiogroup","id":"input-022","value":["MASCULINO"]}
Se observarmos, podemos ter algo em torno de 20 a 30 "label" dentro da célula "A1", depois iríamos para a segunda pesquisa e teremos mais 20 a 30 "label" dentro da célula "A2" e ai por diante... Isto resolveria fácil com um laço!
Meu maior problema é identificar todos os "label" e todos os "value"...
Em anexo uma cópia do modelo de exemplo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wesley Coelho
Se sua dúvida foi resolvida, clique em resolvido
Se minha resposta foi útil, clique em obrigado
Se sua dúvida foi resolvida, clique em resolvido

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado