- 15 Ago 2018 às 07:54
Bom dia pessoal. Tenho uma planilha que contém uma ordem de compra, criei um botão na mesma, onde consigo salvar como pdf e aumentar em 1 o campo do código sempre que salvo uma ele gera uma nova! Porém é necessário controlar essas ordens em uma outra aba "Gerenciador de ordens criadas", queria levar informações para essa aba automatico exemplo:
Tenho o codigo na ordem de compra na 1ºaba da planilha "gerador de ordem" j5 , e o nome do fornecedor c5, quero que essa informação vá para planilha "gerenciador de ordens criadas" nas células a5 e g5. O meu maior desafio é fazer com que essa macro após salvar as informações da ordem, e quando uma nova ordem for gerada vá para linha de baixo da outra planilha a6 e g6 ..
Hoje a macro esta assim:
Sub A()
Application.Dialogs(xlDialogPrint).Show
Range("j5").Select
Range("j5") = Range("j5") + 1
End Sub
essa que preciso que salve as informações apartir desta ação do botão!
Tenho o codigo na ordem de compra na 1ºaba da planilha "gerador de ordem" j5 , e o nome do fornecedor c5, quero que essa informação vá para planilha "gerenciador de ordens criadas" nas células a5 e g5. O meu maior desafio é fazer com que essa macro após salvar as informações da ordem, e quando uma nova ordem for gerada vá para linha de baixo da outra planilha a6 e g6 ..
Hoje a macro esta assim:
Sub A()
Application.Dialogs(xlDialogPrint).Show
Range("j5").Select
Range("j5") = Range("j5") + 1
End Sub
essa que preciso que salve as informações apartir desta ação do botão!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.