Página 1 de 1

AVISOS DE VENCIMENTO

Enviado: 13 Ago 2018 às 10:38
por MatheusStroff
Bom dia,

Configurei em uma tabela uma formatação condicional para deixar em amarelo as datas que estão vencendo este mês, mas gostaria de que gerasse uma popup quando a planilha fosse aberta, tem como fazer isto ?

att

Re: AVISOS DE VENCIMENTO

Enviado: 13 Ago 2018 às 10:49
por osvaldomp
Disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel e indique na própria planilha qual o intervalo a ser verificado e quais as informações que você deseja na poup de alerta.

"

Enviado: 13 Ago 2018 às 11:59
por MatheusStroff
Obrigado pela ajuda.
Preciso aprender pois poderei usar este recursos em mais planilhas, uma delas é a em anexo, gostaria de que se identificado uma condição de vencimento, quando fosse aberta a planilha gerasse um poup de alerta;

Ex: I15 VENCIDA - GERAR POUP -" CLIENTE" A15 "ESTA COM DOC VENCIDO DESDE" I15;
I12 VENCENDO - GERAR POUP _" CLEINTE" A12 "ESTA COM DOC VENCENDO DIA "I12;

I - Coluna para verificação de vencimento.

Re: AVISOS DE VENCIMENTO

Enviado: 13 Ago 2018 às 14:05
por osvaldomp
Coloquei um código no módulo de "EstaPasta_de_trabalho".
Ao abrir o arquivo o código exibirá uma caixa de mensagem com a lista dos clientes da coluna A e as datas da coluna I, cujas datas nessa coluna sejam iguais ou anteriores à data do último dia do mês corrente. Além da caixa o código irá replicar a lista nas colunas L:M.
Veja se assim atende.