Página 1 de 1

Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 20 Jul 2018 às 02:42
por LuYumi
Pessoal, tudo bem? Estou construindo uma "calculadora" de horas de trabalho e ausencias.
Na planilha anexo, existem varios tipos de ausencia e elas estao somadas. Agora preciso trazer as informacoes sobre quando (dia do mes) e quantas horas para os casos de INTL0799ILL-1 e INTL0799VAC-1, criando tipo uma listinha somente para estes dois tipos.
Nao gostaria de usar tabela dinamica pois sera necessario ficar alterando os campos quando mudar o nome do funcionario.
Outro ponto importante eh q as informacoes devem exatamente dentro da faixa de data que a pessoa selecionou na celula 7 e 8 (First Day & Last Day).
Obs. Todas as informacoes estao na aba "Base_Real".
Alguem consegue me ajudar? :)
Muito obrigada!

Re: Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 20 Jul 2018 às 07:29
por FelipeMGarcia
Bom dia,

Veja se é isto o que precisa.

Caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs

Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 21 Jul 2018 às 20:06
por LuYumi
Oi Felipe. Tudo bem?
Eu precisava de uma tabela nova, embaixo da que ja foi criada. Nesta nova tabelinha, eu preciso trazer a data e quantas horas foram lancados as ausencias INTL0799ILL-1 e INTL0799VAC-1, tipo uma lista. No caso, as datas e horas devem ser referente ao periodo que esta selecionado nas celulas 7 e 8. A parte de cima ja estava ok. Muito obrigada pela sua ajuda.

Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 21 Jul 2018 às 20:11
por LuYumi
Ah uma coisa importante: no caso, as horas nao podem ser somadas. eu preciso conseguir ver exatamente quando a pessoa tirou e quantas horas foram em cada dia.

Re: Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 21 Jul 2018 às 22:25
por gfranco
Boa noite.
Veja se o que fiz te ajuda.

Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 22 Jul 2018 às 02:38
por LuYumi
Ola!! Sim, o resultado era isso mesmo. :)
Preciso agora transferir esta formula para uma outra planilha, que esta quase completa. Se eu copiar esta formula ira funcionar? Eu vi que voce "transformou" minha base como uma tabela dinamica. Como consigo replicar isso na outra planilha? Alem disto, no caso de incluir novos lancamentos, como funcionaria? Obrigada

Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 22 Jul 2018 às 06:08
por LuYumi
Consegui transferir. Acho que esta tudo funcionando bem. Pelo que entendi, basta incluir novos dados na base e automaticamente a formula vai trazendo, correto? Obrigada pela ajuda.

Re: Trazer detalhes da pesquisa

Enviado: 22 Jul 2018 às 06:16
por gfranco
LuYumi escreveu:Consegui transferir. Acho que esta tudo funcionando bem. Pelo que entendi, basta incluir novos dados na base e automaticamente a formula vai trazendo, correto? Obrigada pela ajuda.
Exatamente. Como a fórmula aponta para uma tabela, os novos dados inseridos na tabela serão automaticamente "enxergados" pela fórmula.
*Quando quiser agradecer, clique em "obrigado".
Se a sua dúvida foi sanada, marque o tópico como "Resolvido".