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Tabela Resumo

Enviado: 21 Jun 2018 às 21:56
por Leonardo7
Prezados,


Estou precisando do apoio de vcs para criar uma planilha que comunique com duas ou mais planilhas.


Eu preciso que a “Planilha Resumo” (em anexo) busque somente as ocorrências relatadas nas Planilhas A e B (também em anexo) aba resumo das mesmas.

Nota:
    Quando digo “somente ocorrência” é que eu preciso dos dados maiores ou menores que “0”, pois todos os meses tenho que abrir mais de 20 planilhas, fazer filtro das ocorrências, copiar e jogar em uma planilha de medição.
      Não é possível juntar as planilhas por motivos legais da empresa.
      [/url][/list]Como o arquivo trata de folha de ponto, as planilhas que eu tenho são com os nomes dos funcionários, ou seja, muitas vezes tenho que trocar os nomes das planilhas quando acontece novas contratações ou demissões.

      Tabela Resumo

      Enviado: 21 Jun 2018 às 22:07
      por mprudencio
      Seria bom ter o resultado esperado.

      Isso facilita em muito o entendimento.