Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
#33914
Bom dia senhores

Poderiam me ajudar com essa projeto?

Consegui com a ajuda inicial do Gfranco progresso no desenvolvimento mas travei em algumas etapas.

Na pasta de trabalho "FILTRO EM TABELA DINÂMICA (MODIFICADA)" sobre a qual estou trabalhando já conseguimos executar a tarefa do filtro para as seguintes caixas de texto:
- txb_NRecibo
- txb_Emissão
- txb_ClientForn

Fiz as adequações da tabela "FILTRO EM TABELA DINÂMICA (MODIFICADA)" em anexo para o projeto que estou desenvolvendo... algumas funcionaram muito bem, outras nem tanto e outras não consegui desenvolver.

E por isso venho de novo pedir a ajuda de vcs.

ALTERAÇÕES DESEJADAS:

1) Que o Banco de Dados continue na tabela "TB_FluxoCaixa" da pasta de trabalho "FILTRO EM TABELA DINÂMICA (MODIFICADA)".
Mas que o filtro aconteça na tabela "TB_Registro" da mesma pasta... da mesma forma que acontecia na tabela "TB_FluxoCaixa", ou seja, incluindo e removendo linhas, alterando de forma dinâmica a cada novo dígito nos campos de pesquisa.

2) Que o campo Nº do Recibo continue no formato "000.000.000" mas que faça busca a cada dígito introduzido assim como no campo "NOME DO CLIENTE/FORNECEDOR" e que permita a combinação de números e letras (SEMPRE MAIÚSCULAS)

3) Que o campo Emissão faça a busca não precisando introduzir os caracteres "/" que separam DDMMAAAA para que ele faça a busca, importando somente a sequência numérica.

4) Que o campo CPF / CNPJ faça a busca a cada dígito introduzido assim como no campo "NOME DO CLIENTE/FORNECEDOR" --> tipo "*" xxxx "*" e ele vá fazendo a busca pela sequência de números não precisando introduzir os caracteres "." e "-" para que ele faça a busca a cada dígito, importando somente a sequência numérica.

5) Não consegui escrever a função para os objetos ComboBox (Fluxo, Status do Pagamento e Status do Recibo / NF), gostaria que me ajudassem quando for um objeto combobox.

6) Correção/ ajuda na criação da SUB txb_ValorMin_Change() e txb_ValorMax_Change() tentei fazer uma tarefa semelhante à da pasta de trabalho ""FILTRO AUTOMÁTICO VBA (ORIGINAL)" mas não consegui.

Na primeira parte da SUB fiz uma cópia da descrição do código (em verde) e tentei adaptar para a pasta "FILTRO EM TABELA DINÂMICA (MODIFICADA)" mas não fui muito feliz no resultado.

7) Que o botão limpar filtros limpasse o conteúdo das caixas de texto e combobox do campo do filtro, retornando para a primeira caixa de seleção ("Nº do Recibo") e a tabela "TB_FluxoCaixa" apresentasse todos os dados novamente quando o filtro estivesse limpo.

8) Se possível inserir a sensação de que a tabela está "piscando" ao preencher o filtro... mas manter a adição ou exclusão de linhas a cada dígito inserido.

Vou anexar as planilhas:
A primeira ("MODIFICADA") é a que estou trabalhando.
A segunda ("ORIGINAL") é a que estou usando como base para o desenvolvimento do projeto em questão.

Obrigado mais uma vez àqueles que puderem me ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord