Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para indicar livros e materiais relacionados ao Excel
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#304
Olá amigos, gostaria de informar que estou ministrando um curso gratuito de VBA para Iniciantes no Youtube. Até o momento desta postagem já foram publicadas 6 vídeo-aulas.

Recomendo que deem uma lida no artigo inicial antes de partirem para os vídeos.

http://gurudoexcel.com/blog/curso-de-vb ... s-basicos/

Aqui está o link para a playlist do curso. Ela será atualizada automaticamente sempre que novos vídeos forem sendo publicados.

https://www.youtube.com/playlist?list=P ... YADT30963b
b200104 agradeceu por isso
Avatar do usuário
Por Vidal
Posts Avatar
#2156
Excelente, Leannder! Quando entrei aqui há apenas umas três semanas atrás, eu realmente não fazia idéia do que eu iria encontrar.. naveguei pelo fórum e logo me deparei com uma resposta de um moderador (se não me engano, do Alexandrevba) que continha uns códigos estranhos.. que muito se pareciam com códigos do Visual Basic de um livro que li faz muitos anos atrás. Fiquei muito surpreso, pois pra mim foi uma novidade fantástica, pois eu sempre me virava apenas com fórmulas no Excel. Embora a possibilidade de agora trabalhar com códigos do Basic pudesse ser algo grandioso pra mim, eu não lembraria de nada do livro que li faz mais de 10 anos e pratiquei muito pouco... agora, essas video aulas se tornaram tudo o que eu precisava! O que mais posso dizer? Muito obrigado e Parabéns por esse excelente serviço que tens prestado para todos nós!
#7149
Estou gostando muito do curso apesar de já trabalhar um pouco com VBA tá solidificando muito os meus conhecimentos agradeço ai :) :lol:
Avatar do usuário
Por b200104
Avatar
#66121
Olá,

Laennder, tudo bem?

Seus vídeos não estão disponíveis? Postei agora pouco que precisava de dicas e materiais sobre VBA, gostaria muito de ver os seus vídeos!

Me avise se for voltar com eles.

Abraços.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord