Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por Igorhcs
1. Contexto:
Faço a transcrição de dados de um arquivo em PDF para planilhas no excel. Cada arquivo de PDF gera uma planilha, as quais ficam organizadas em ABAS dentro de um único arquivo, se forma sequencial. Os dados transcritos (na verdade, copiados e colados) são números que PODEM se REPETIR em arquivos de pdf DIFERENTES.

2. Problema
Cada vez que finalizo a transcrição de 1(um) arquivo em pdf, eu transformo os dados transcritos em uma MATRIZ. Faço isso porque preciso VERIFICAR se, por exemplo, um dado que eu transcrevi para a Matriz_2 também existe na Matriz_1, de modo que eu possa deixá-lo apenas na Matriz_1. Para isso, utilizo a função CORRESP(), confrontando o dado da Matriz_2 com o da Matriz_1 (cada matriz esta em uma aba diferente, no mesmo arquivo do Excel).
O PROBLEMA é que todas as vezes eu tenho trocar "manualmente" o nome da matriz dentro da FUNÇÃO CORRESP().
Existe uma forma mais simples de eu fazer essa tarefa?
Por babdallas
Matriz_1, Matriz_2, Matriz_N são os nomes dos arquivos? Explique um pouco melhor e se possível anexe um ou mais arquivos como exemplo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord