Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Ola Pessoal, Boa noite.

Pedi uma ajuda a vocês recentemente e coloquei o tópico anterior como resolvido, porém vou precisar aprimorar a planilha que foi resolvida por vocês.

Na planilha em anexo (aba Planilha 1) foi solicitado para verificar a quantidade de Ordens Produção (coluna C - aba Apontamentos) que não estão na aba "Lista base" - Coluna D - Nº da Ordem, No dia que foi apontado - Coluna F - "Apontamentos".

Para isso foi utilizado a fórmula “Somar Produto” que me retorna a quantidade no dia solicitado. O que eu precisava era que essa avaliação fosse feita através de tabela dinâmica para que eu possa analisar por dia, por família de produtos, por produto. È possível ?

Vocês me ajudam novamente ?

Muito Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno, a tabela dinâmica não fará o que quer, tem que ser feito por fórmulas mesmo que eu saiba.

Abs
Ola, Bom dia Felipe,

Através da fórmula como eu insiro os argumentos para ela possa verificar, por exemplo, as quantidades por semana, por mês, por tipo grupo de produto (PA06, PA04)

Gostaria se possível de inserir uma lista (validação de dados) e ela me retornar as quantidades com base nesses argumentos

Na planilha atual ele me retorna as quantidades com base apenas na data especificada,

Obrigado.
Eu nao entendi direto qual seria a base da tabela dinamica.

Veja se é isso que vc precisa
Ola, Bom dia.

O que eu precisava realmente seria a quantidade de Ordens de Produção (coluna C - aba Apontamentos) que não estão na "Lista base" - Coluna D - Nº da Ordem.

Na aba (Planilha 1) foi feita essa avaliação, porém com apenas uma condição (na data escolhida na lista suspensa). O que eu precisava que essa verificação fosse feita com múltiplas condições, por "grupo de produtos" (coluna E - aba apontamentos), semana, mês.

Seria adaptar a fórmula que esta alí para avaliar outras condições também. (ideal seria através de tabela dinâmica, porém acho que não é possível)

Obrigado.
Ola,

Eu gostaria de comparar as OPs (Aba Lista Base - coluna - "Nº Ordem") com as OPs da (Aba Apontamentos - "Nº Ordem).

E me retornar a quantidade de OPs que estão na apontamentos porém não estão na lista base - (por data,grupo de produtos,)

Na aba "planilha 1 " tem um exemplo, porém foi retornada essa comparação apenas na data, gostaria de fosse através de varias condicionais (por grupo, semana, Mes, etc)

Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord