Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para postar e solucionar desafios de Excel, matemáticos, lógicos, etc...
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por JairJunior2
Posts Avatar
#32868
Boa tarde!
Preciso de uma formula na planilha anexa para somar o saldo e apresentar as respostas igual abaixo "saldo correto seria". Obrigado desde ja
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Estevaoba
Avatar
#32873
Não sei se entendi corretamente.
Tente desta forma em B12 e copie para as outras colunas.

=$B$9-B7

Good luck!
Avatar do usuário
Por JairJunior2
Posts Avatar
#32875
Estevaoba escreveu:Não sei se entendi corretamente.
Tente desta forma em B12 e copie para as outras colunas.

=$B$9-B7

Good luck!
So isto não dá, pq quando arrasta a fórmula para f12 o valor não da -6500 :(
Avatar do usuário
Por Reinaldo
Avatar
#32882
E como você chegou a esse valor/resultado. Lebre-se que você sabe/tem domínio sobre o que tem/precisa; mas quem se propõe auxilia-lo não; assim ver um monte de números aparentemente sem nexo (pelo menos para mim) e ter que chegar a um valor (-6500) que aparece; aparentemente; do nada e complicado
Avatar do usuário
Por JairJunior2
Posts Avatar
#32883
Reinaldo escreveu:E como você chegou a esse valor/resultado. Lebre-se que você sabe/tem domínio sobre o que tem/precisa; mas quem se propõe auxilia-lo não; assim ver um monte de números aparentemente sem nexo (pelo menos para mim) e ter que chegar a um valor (-6500) que aparece; aparentemente; do nada e complicado
Reinaldo, o valor de -6500 deveria ser o valor de limite (3500 "b9")- (10000 "somaf2:j2"), so que o intervalo de "f2:j2" varia ao longo dos meses (hora será um intervalo de 1 mês, hora será de 6 meses..., na fórmula tem que intender que é a soma do intervalo que tem valores. Ficou melhor para intender?
Por DeyseHingst
Posts
#32884
JairJunior2 escreveu:
Reinaldo escreveu:E como você chegou a esse valor/resultado. Lebre-se que você sabe/tem domínio sobre o que tem/precisa; mas quem se propõe auxilia-lo não; assim ver um monte de números aparentemente sem nexo (pelo menos para mim) e ter que chegar a um valor (-6500) que aparece; aparentemente; do nada e complicado
Reinaldo, o valor de -6500 deveria ser o valor de limite (3500 "b9")- (10000 "somaf2:j2"), so que o intervalo de "f2:j2" varia ao longo dos meses (hora será um intervalo de 1 mês, hora será de 6 meses..., na fórmula tem que intender que é a soma do intervalo que tem valores. Ficou melhor para intender?
Oi Jair. Também não entendi a sua necessidade? Como será definido o período para usar na equação? Quando será um mês e quando será 6 meses? O que diferencia um período de outro?
Avatar do usuário
Por JairJunior2
Posts Avatar
#32888
DeyseHingst escreveu:
JairJunior2 escreveu:
Reinaldo escreveu:E como você chegou a esse valor/resultado. Lebre-se que você sabe/tem domínio sobre o que tem/precisa; mas quem se propõe auxilia-lo não; assim ver um monte de números aparentemente sem nexo (pelo menos para mim) e ter que chegar a um valor (-6500) que aparece; aparentemente; do nada e complicado
Reinaldo, o valor de -6500 deveria ser o valor de limite (3500 "b9")- (10000 "somaf2:j2"), so que o intervalo de "f2:j2" varia ao longo dos meses (hora será um intervalo de 1 mês, hora será de 6 meses..., na fórmula tem que intender que é a soma do intervalo que tem valores. Ficou melhor para intender?
Oi Jair. Também não entendi a sua necessidade? Como será definido o período para usar na equação? Quando será um mês e quando será 6 meses? O que diferencia um período de outro?
Sobre o período ele é variável a medida que for acontecendo será lançado manualmente um exemplo seria compras, quando compra e parcela o valor as parcelas seriam ratedas nos meses, porém tem meses que não terá compra a única diferença é o final do período onde será um valor zero
Avatar do usuário
Por JairJunior2
Posts Avatar
#33250
Coloquei um arquivo novo com as fórmulas na linha 12, para ficar mais fácil de entender, dúvidas estou a disposição
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
#33254
Veja se é isso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord