Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
Por rsenna23
#3779
Ola

Pessoal, sou novo neste forum, estou criando uma planilha com importação baseada em um arquivo txt, onde a apos a importação através de macro, faz sua formatação etc, etc. porem me deparei com um problema que irei resumir abaixo:

os dados servem para alimentar uma planilha que ja possui os campos pre-formatados como nome, valor etc, e cada um em sua linha pre-determinada,
o arquivo.txt, contento os dados, nem sempre vem na mesma ordem desejada, exemplo:
dia 1
nome valor1 valor2
fulano 100,00 200,00
beltrano 200,00 200,00
Ciclano 100,00 100,00

dia 2
nome valor1 valor2
fulano 100,00 200,00
Joao pedro 500,00 700,00
beltrano 200,00 200,00
Ciclano 100,00 100,00

então ao importar o arquivo(Base), na planilha padrão não ira encontrar os dados de beltrano nem Ciclano, pois entrou um novo nome"Joao pedro", que não esta na planilha padrão , e também não tenho interesse em levar estes dados para ela, ocasionando erro em toda a planilha.

se auguem já passou por esse problema antes, agradeço a ajuda desde já.

Senna
Avatar do usuário
Por Henrique
Posts Avatar
#3780
Senna,

Boa tarde!

Para melhor podermos ajuda-lo a encontrar a solução ideal ao seu problema sugerimos que você nos envie em formato compactado uma versão reduzida de sua planilha.

Obrigado,
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord