Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por rit
Bom dia amigos,

Estou com um problema que é o seguinte eu preciso fazer um SE considerando o ultimo dia útil antes de hoje, ai tem os feriados e finais de semana alguem sabe como fazer isso ?

Uma outra situação é como eu faço um SE que insira linhas com essas condições acima ?

Exemplo SE coluna tal tem ultimo dia util então insira na planilha tal isso da pra fazer ?

desde ja obrigado!
Código: Selecionar todos
=DIATRABALHO(HOJE();-1;Intervalo de células com datas de feriado)
Veja se o que fiz lhe ajuda.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Segue corrigido.

Faltava excluir o fim de semana.

abs
Por rit
Eu preciso usar essa data como condição para um SE que buscaria dados da direita para esquerda e da esquerda para direita como faço isso ?

Exemplo: Preciso que localize na celula que contenha "*D.B*" e todas as linhas que tiverem essa condição me traga tudo que for do ultimo dia util, tipo hoje deu quatro linhas de informação eu queria que ele joga-se essas 4 linhas de informações em outra planilha..

tem como faze isso ?
Rit, pelo que entendi sim, mas sugiro postar um modelo com o resultado esperado pra ficar mais fácil de obter sua resposta, para adicionar um arquivo, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs
Por rit
Segue

Os dados que preciso esta na planilha teste, as condições são conter o texto "BLOE" e ULTIMO DIA UTIL eu preciso que ali venha o pedido e a sequencia o resto a planilha faz sozinho, só que eu também preciso que isso fique adicionando linhas inves de substituir eu vou arrumar isso depois com uma macro.
Onde tá o texto ultimo dia util na tabela?
Vc quer q retorne de acordo com o último dia útil dessa coluna de data? Pois nela não está escrito ultimo dia útil, é isso?
Por rit
Isso, na verdade ficou mal explicado

Explicação: Preciso que venha a informação PEDIDO E SEQ na planilha de teste ali para puxar o restante dos dados, a condição é ultimo dia util que esta na coluna DT IMPLAN e a outra condição CONTER a plavra "*BLOE*" que esta na coluna planejador na planiha carteira.
Amigo,

Veja se ajuda...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord