Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por igorcysneiros26
Gostaria de saber se tem como copiar uma planilha de excel com formulas e dados , e transferir para outra planilha com as mesmas formulas mas puxando as informações de dados que contem na outra planilha .
Quem puder ajudar , favor fala.
Por gfranco
Bom dia igorcysneiros26.
Acredito que ficará mais fácil de entender o problema se vc postar um modelo destes arquivos.
Para anexar suas planilhas, clique em "+Resposta" e localize o botão de "adicionar um anexo" logo abaixo da janela de digitação.
Por igorcysneiros26
Segue a planilha , tem uma planilha que ta toda respondida com dados de outras pessoas e formulas . sendo que encaixa na minha sendo que quando copio e colo as formulas não puxa meus dados . ta dando pra entender ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
igorcysneiros26 escreveu: ta dando pra entender ?
Confesso que não.
Onde estão as fórmulas que vc quer retornar?
Por igorcysneiros26
o problema que a outra planilha está em Ods e o site diz que não posso anexar este tipo de arquivo ,teria como te mandar por e-mail ? você tem como me informar ?
Por gfranco
igorcysneiros26 escreveu:o problema que a outra planilha está em Ods e o site diz que não posso anexar este tipo de arquivo ,teria como te mandar por e-mail ? você tem como me informar ?
Creio que se usar um "salvar como" e alterar o tipo para "xlsx" já deve resolver o problema da extensão.
Por igorcysneiros26
Segue a outra planilha , Gostaria que essas formulas puxasse os meus dados da outra planilha que enviei aqui na aba 1 .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por gfranco
Confesso que não está totalmente claro (pelo menos para mim) a sua necessidade.
Vamos esperar para ver se outro membro compreende seu intento...
Por igorcysneiros26
gfranco escreveu:Confesso que não está totalmente claro (pelo menos para mim) a sua necessidade.
Vamos esperar para ver se outro membro compreende seu intento...
Vou tentar explicar a situação e o que eu quero vamos la , isso é um trabalho de faculdade , o meu amigo ele fez o trabalho com formulas puxando os dados dele da aba 1 ( Arquivo ''trabalho 1'' ) , gostaria de copiar a estrutura do trabalho dele juntamente com as formulas e que essas formulas automaticamente puxasse os meus dados da aba 1 (arquivo ''IGOR E BRUNO'' ) .

Bom conseguiu compreender agora ? mas já agradeço a sua vontade de ajudar .
Por Deciog
igorcysneiros26

Para que possamos ajudar a resolve é preciso melhor explicação, você fala copiar mesma formula, mas não mostra em qual aba esta e qual são as células que você quer.

Esta realmente difícil de entender e dar uma solução

Tenta explicar com mais informações e clareza pois sabemos montar formula mas não entendemos de suas necessidades

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord