Página 1 de 1

[Duvida no recebimento de e-mails enviado via planilha

Enviado: 25 Abr 2018 às 16:33
por gmsinfo
Boa tarde pessoal,

Tenho um modulo simples no excel com o seguinte código.
Código: Selecionar todos
Sub Enviar_Email()
ActiveSheet.Range("B10:K100").Select
ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True
With ActiveSheet.MailEnvelope
.Introduction = "Email Alarme" ' Titulo do e-mail.
.Item.To = Range("C2").Value ' Onde está o endereço para onde enviar o e-mail.
.Item.CC = Range("C4").Value ' Onde está quem será copiado no e-mail.

.Item.Subject = Range("C6").Value
'.Item.Attachments.Add = Range("C8").Value
.Item.Send
End With
End Sub

Pois bem, o modulo acima está funcionando "normalmente", acontece que o problema é que para os e-mails saírem da minha caixa de e-mail eu acabo sendo obrigado a abrir o outlook e as vezes até mesmo clicar em enviar/receber.

Como podem ver na imagem abaixo meu outlook está configurado desta forma no enviar/receber.

Imagem


A duvida é, como corrigir isso?