Página 1 de 1
Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 11 Abr 2018 às 22:50
por ljrbrasil
Boa tarde!
Tenho uma lista de 300 clientes com nome endereço completo e preciso colocar em cada slide um cabeçalho com a informação de um deste clientes. como ja faço isso na mala direta do word gostaria de saber se é possivel faz isso também no power point (linkando a mala direta no excel). como é feito no word.
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 12 Abr 2018 às 10:23
por Basole
Segue em anexo exemplo.
Abra o arquivo PowerPoint e click no botão (imagem) para importar os dados do xlsx exemplo.

Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 13 Abr 2018 às 11:08
por ljrbrasil
Basole
Perfeito e exatamente o que preciso. só gostaria de saber como faço para configura
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 13 Abr 2018 às 12:02
por Basole
ljrbrasil escreveu:. . . . só gostaria de saber como faço para configura
Especifique o que deseja configurar.
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 13 Abr 2018 às 14:24
por ljrbrasil
gostaria de saber como faço para configura para puxa s colunas e abas de uma planilha.
Ao ser criado o campo co as informações no power point como faço pra posicionar ao lado direito.
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 13 Abr 2018 às 15:49
por Basole
Não é uma questão de configurar, pois não há uma ferramenta nativa, é através de macro/vba.
Aperte as teclas Alt + F11, para visualizar o código que faz a importação dos dados e adiciona novos slides, insere o texto, configura a posição do texto no slide.
Eu alterei o texto para a posição direita e com alinhamento do texto também a direita.
Veja se é isso.
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 06 Mai 2019 às 11:28
por MauroSiqueira
Basole escreveu:Segue em anexo exemplo.
Abra o arquivo PowerPoint e click no botão (imagem) para importar os dados do xlsx exemplo.

Não entendi como é feito isso. Podem me explicar?
Re: Mala Direta Excel e Power Point
Enviado: 20 Jun 2019 às 01:12
por Giovanni1513
gostei mto desta macro mas queria algo para fazer um certificado em power point puxando informaçoes de duas colunas nome e cpf, no power point fica melhor pois como a arte ja foi impressa separado tenho q adaptar a área de impressao utilizando as caixas de textos q são mais "moveis" no ppoint do que no word, tem como ?