Adicionando Anexo Excel - Envio de Email Automático VBA
Enviado: 04 Abr 2018 às 11:33
Olá, Bom dia!
Preciso de uma ajuda, estou criando uma macro que envie um e-mail automático por excel, via código VBA.
Preciso que ela busque um anexo em um diretório, mas não estou conseguindo aplicar o código corretamente, segue abaixo:
Sub Enviar_Email()
ActiveSheet.Range("B10:K100").Select
ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True
With ActiveSheet.MailEnvelope
.Introduction = "Por gentileza realizar link abaixo"
.Item.To = Range("C2").Value
.Item.CC = Range("C4").Value
.Item.Subject = Range("C6").Value
.Item.Attachments.Add = Range("C8").Value
.Item.Send
End With
End Sub
Preciso que nessa linha ".Item.Attachments.Add = Range("C8").Value" ele busque o arquivo no diretório informado na célula C8.
Muito Obrigada!
Preciso de uma ajuda, estou criando uma macro que envie um e-mail automático por excel, via código VBA.
Preciso que ela busque um anexo em um diretório, mas não estou conseguindo aplicar o código corretamente, segue abaixo:
Sub Enviar_Email()
ActiveSheet.Range("B10:K100").Select
ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True
With ActiveSheet.MailEnvelope
.Introduction = "Por gentileza realizar link abaixo"
.Item.To = Range("C2").Value
.Item.CC = Range("C4").Value
.Item.Subject = Range("C6").Value
.Item.Attachments.Add = Range("C8").Value
.Item.Send
End With
End Sub
Preciso que nessa linha ".Item.Attachments.Add = Range("C8").Value" ele busque o arquivo no diretório informado na célula C8.
Muito Obrigada!
