- 09 Mar 2018 às 16:13
#30926
Fala, galera!
Sou novo aqui e sei que irei aprender e com isso contribuir muito por aqui.
Estou com uma missão de montar um relatório de clientes. Nesse relatório deve ter todos que foram contatados e com isso saber qual clientes que não atenderam, foram encaminhados ou agendados, sendo que cada aba represente essas situações de clientes. Vou anexar uma fotos para tentar melhor explicar.
Dando mais detalhes, preciso que na aba "registros" fique todos os clientes que foram contatados, a partir da sua resposta colocarei na célula "Situação", se esse cliente foi encaminhado automaticamente na aba "encaminhados" copiará todas as informações daquele cliente, isso vale para os agendados e Não atende.
Tentei ser breve e objetivo.
Fotos
https://drive.google.com/open?id=1oEGNt ... l-0Asds308
De inicio coloquei só 3 regras mas haverá outras.
Galera, desde já agradeço demais a quem puder ajudar.
Sou novo aqui e sei que irei aprender e com isso contribuir muito por aqui.
Estou com uma missão de montar um relatório de clientes. Nesse relatório deve ter todos que foram contatados e com isso saber qual clientes que não atenderam, foram encaminhados ou agendados, sendo que cada aba represente essas situações de clientes. Vou anexar uma fotos para tentar melhor explicar.
Dando mais detalhes, preciso que na aba "registros" fique todos os clientes que foram contatados, a partir da sua resposta colocarei na célula "Situação", se esse cliente foi encaminhado automaticamente na aba "encaminhados" copiará todas as informações daquele cliente, isso vale para os agendados e Não atende.
Tentei ser breve e objetivo.
Fotos
https://drive.google.com/open?id=1oEGNt ... l-0Asds308
De inicio coloquei só 3 regras mas haverá outras.
Galera, desde já agradeço demais a quem puder ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.