Página 1 de 1

Usando SE e E. Planilha de controle de RH

Enviado: 09 Mar 2018 às 10:32
por Kamyla
Bom dia pessoal.
Estou fazendo uma lógica e estou com problemas. Podem me ajudar?!

A minha intenção é fazer uma lista de pessoas que foram admitidas numa empresa e de acordo com a data de admissão, retornar uma mensagem de:
Após 30 dias “Aplicar avaliação de experiencia”;
Apos 60 dias “Aplicar avaliação de experiencia”;
Apos 90 dias “Aplicar avaliação de experiencia” e
A cada ano (365 dias) “Aplicar avaliação periódica”. O meu problema está aqui. Rs…

Vou mostrar a logica que eu estou fazendo. Acredito ter forma mais simples de fazê-la, mas foi o melhor que consegui. Só não finalizei, porque parece que o excel tem limite de uso de SE e E. Certo?

Quem puder ajudar, vou ser muiiiiito grata. Obrigada.

Celula B3 (Data de admissão)
Celula D3 (Dia de Hoje - Data de Admissão)

Logica:
=SE(B3="";“Preencha as datas ao lado”;SE(E(D3<=59;D3>=30);“1ª Avaliação do período de experiência”;SE(E(D3<=89;D3>=60);“2ª Avaliação do período de experiência”;SE(E(D3<=120;D3>=90);“3ª Avaliação do período de experiência”;(SE(E(D3<=364;D3>=91);“Em dia”;(SE(E(D3<=375;D3>=365);“Avaliação periódica anual”;SE(E(D3<=729;D3>=376);“Em dia”;SE(E(D3<=740;D3>=730);“Avaliação periódica anual”;…)))))))))

Usando SE e E. Planilha de controle de RH

Enviado: 09 Mar 2018 às 12:57
por FelipeMGarcia
Amigo, anexa a planilha que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs

Usando SE e E. Planilha de controle de RH

Enviado: 09 Mar 2018 às 13:57
por Kamyla
Obrigada, eu nao sabia que tinha como anexar arquivo. Estou aprendendo com o forum ainda. Já consegui resolver. Muito obrigada. :D