Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Paulo1979
Boa noite Srs. Gostaria de fazer com que as colunas S01(S), S02(U), S03(W), S04(Y), S05(AA), S06(AC), S07(AE), S08(AG), S09(AI), S10(AK), SR1(AM), SR2(AO), retornassem o valor contido na planilha ABERTURAS de acordo com os primeiros valores informados nesta tabela, a DATA, na coluna A, e PDV, na coluna B. Em ABERTURAS, eu informo quais são os 12 sabores do dia. Em vendas, quando informo a data, e o PDV, gostaria que o excel buscasse os 12 sabores de tal PDV na planilha ABERTURAS de acordo com a DATA e/ou PDV informado. É possível fazer isso?

Também estou tendo dificuldades na construção de outra fórmula, como eu poderia fazer com que a coluna N na planilha registros, resultasse o valor total da compra aplicando ou não o desconto contido ou não na coluna O ?

Segue link para download da planilha através do google drive.
https://drive.google.com/open?id=1ke5QP ... uH3g0szRcJ

Obrigado. Forte abraço.
Paulo, boa tarde!

Eu não consegui entender muito bem, consegue fazer um exemplo do que quer na planilha.

Você quer informar 2 critério em uma linha e ele trazer todos os produtos em várias linhas?

Em relação a coluna N, é só usar toda função que está trazendo o valor e diminuir de toda função vezes o percentual da coluna O.

Qualquer coisa retorna.
Por Paulo1979
Boa noite. Obrigado pela resposta.

Você quer informar 2 critério em uma linha e ele trazer todos os produtos em várias linhas? R: Sim, todos os sabores. São 12.

Em relação a coluna N, é só usar toda função que está trazendo o valor e diminuir de toda função vezes o percentual da coluna O.
'Não compreendo essa linguagem avançada amigo, me perdoe. Sou muito iniciante nisso.'
Obrigado outra vez. Valeu.
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord