Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá.

Tenho pouquíssima experiência em VBA, e necessito de ajuda para extrair ( ou copiar e colar), dados de várias abas para uma única aba, sendo através de uma condicional.

A condicional é uma lista suspensa, que está inserida na célula B1
Imagem.

Então toda a vez que a célula B1 for igual a alguma célula, que esteja no intervalo "F11:F469", de 12 abas da planilha, eu quero que na aba "Obras" ( foto acima ) a linha seja igual a linha á qual faz referência a célula B1.
Imagem

O motivo para isso é que necessito fazer relatório ou levantamentos de pagamentos e recebimentos de determinada obra, através do fluxo de caixa mensal da empresa.

Agradeço desde já o auxílio
Boa tarde.
Sugiro postar sua planilha.
Para anexar, clique em +Resposta e localize o botão " adicionar um anexo" que fica abaixo da janela de digitação.
Pode remover dados confidenciais mas a estrutura do arquivo postado deve ser a mesma do original.
Olá, meu querido.

Primeiramente, agradeço pela resposta. Mando em anexo o modelo. Nele se encontram 4 abas de mês e um compilado. Na que necessito há 12 abas de meses e mais algumas com outras informações que não são ligadas com essas. O objetivo é , através de macro, compilar todas as informações referente á opção que vier na lista suspensa da aba do compilado.

Agradeço desde já
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite GustavoMason.
Na sua aba compilado tem um espaço pintado que compreende 8 colunas + 1 coluna com uma fórmula de soma.
Olhando para as abas de meses, observo um arranjo que somam-se 53 colunas onde qualquer uma delas pode ser seu alvo de cópia.
Qual intervalo deve ser copiado?
Que informação deveria aparecer na célula em amarelo da lista suspensa que está na aba compilado? (aqui pra mim essa validação não está funcionando.

Confesso que fiquei na dúvida.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord